quarta-feira, 21 de julho de 2010

Médicos tentam descobrir como bebê nasceu loira de olhos azuis com pais negros


NOTÍCIA ENCONTRA-SE NO WWW.BOL.COM.BR DESDE ONTEM-20.07.2010.15:10HORAS.

REPORTAMOS NESTE BLOG PARA MOSTRAR QUE TODAS AS PESSOAS SÃO IGUAIS PERANTE DEUS INDEPENDENTEMENTE DA COR DA PELE, E ASSIM AS PESSOAS DEVEM SE COMPORTAR COM AMOR ENTRE SI E PARAREM DE INVENTAR LEIS DISCRIMINATÓRIAS.

EXISTEM PAÍSES ONDE POLÍTICOS INVENTAM LEIS DISCRIMINATÓRIAS COMO CRIAÇÃO DE COTAS PARA BRANCOS E COTAS PARA NEGROS.

COTAS EM COLÉGIOS E COTAS EM CLUBES, E ISSO É UMA AFRONTA A DEUS.
COTAS PARA AQUISIÇÃO DE CASAS DE MORADIAS, COTAS PARA PASSAREM EM PROVAS NOS COLÉGIOS. TODAS ESSAS PROVIDÊNCIAS SÃO VERGONHA PARA OS POLÍTICOS, E É UM DESRESPEITO PARA COM O CRIADOR DIVINO, E NÃO HÁ UM JUSTO SOBRE A TERRA E TODOS CARECEMOS DA MISERICÓRDIA DE DEUS. VEJAM "CRISTO PARA TODOS".
TODOS DEVERIAM FAZER A MESMA PROVA, NO MESMO HORÁRIO E COM A MESMA DURAÇÃO DE TEMPO E CONCORREREM EM IGUAIS CONDIÇÕES, E CONDIÇÕES IGUAIS DESDE OS PRIMEIROS ANOS NOS ENSINOS BÁSICOS.


"20/07/2010 - 15h10 do UOL Ciência e Saúde


Casal negro tem filha loira de olhos azuis
Dad Ben e Angela tiveram uma surpresa no nascimento de seu terceiro filho. Ambos negros, Nmachi nasceu loira de olhos azuis, segundo noticiou o jornal The Sun.

Para explicar tal acontecimento, médicos do Queen Mary's Hospital, perto de Londres, onde a menina nasceu levantaram algumas hipóteses com ela não ser filha dos dois, ser albina ou eles terem ancestrais brancos.

Porém, todas estas alternativas foram checadas e negadas. Especialistas acreditam que uma mutação genética provocou a alteração na cor da pele e dos cabelos da criança. São conhecidos 12 genes que influenciam na cor de uma pessoa, controlando a quantidade de melanina na pele.

Os pais afirmam não ter conhecimento de antepassados brancos. Eles são nigerianos que se mudaram para a Inglaterra há cinco anos. Para que a criança nasça branca de olhos azuis e cabelos loiros, os dois teriam de ter genes recessivos para pigmentação clara (que não são perceptíveis na aparência deles, mas que estariam em seu código genético e poderiam ser repassados para os filhos).

O professor Bryan Sykes, líder do departamento de genética humana na Universidade de Oxford, disse ao jornal que este nascimento era extraordinário. “As regras da genética são complexas e nós ainda não entendemos o que acontece em muitos casos”. "


.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.