quarta-feira, 28 de julho de 2010

Veja a quem Fidel Castro traiu..

O jornais antigos do Chile dão conta de que a morte de CHEguevara (terrorista e revolucionário) foi encomendada pelo seu colega e amigo Fidel Castro de Cuba, a mando da ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA. CHEguevara era ex-ministro de Fidel, mas preferiu deixar Cuba para tentar alvoroçar e desestabilizar os governos democráticos de outros paises da América Latina.
A União Soviética, que tempos depois ruiria por causa do regime comunista, passou a considerar Ernesto CHEguevara uma ameaça política devido as suas idéias egocêntricas escondidas atrás de uma figura extremamente carismática e dominadora.
Formado em Medicina, preferiu matar do que salvar vidas, e escolheu o caminho da revolta armada para implantar a ditadura comunista nos países latinos, e embora tinha muitos adeptos, foi morto a tiros em combate nos fundões da Bolívia no dia 9 de outubro de 1967.
É necessário pesquisar mais os jornais do Chile.

Fidel Castro, na verdade, traiu mais contra o próprio povo cubano, pois após o povo apoia-lo para chegar ao poder, Fidel oprimiu a todos e escravisou a todos os cubanos. E faz isso há 50 anos.
Os cubanos que não o apoiaram foram todos mortos no paredão (17.000 mil), mas o "DIREITOS HUMANOS" intenacional anda como tartaruga, e, se demorar muito, morrerá Fidel imopune.




Castro is a monster. He would not allow people to travel freely, or leave the hellish island. He starved his own people, and executed all who disagreed with him while arresting and jailing thousands. Fidel Castro lives in one of his mansions while the people starve. If it wasn't for the Cuban Americans sending all manner of things to the island, they would be in as bad a shape as leftist North Korea.

TRADUÇÃO PARA PORTUGUÊS:

Castro é um monstro. Eu não iria permitir que as pessoas podem circular livremente, ou deixar a ilha infernal. Seu próprio povo tem fome, e executar todos os que discordam com ele, enquanto deter e prender milhares. Fidel Castro vive em um dos casarões históricos, enquanto o povo morre de fome. Se não fosse para o cubano-americanos a enviar todo tipo de coisas para a ilha, que seria em tão mau como uma forma de esquerda Coreia do Norte.

yes and Fidel also tells me how much food a month I must consume... 2 eggs every 3 months, 1 pair of shoes every 3 yrs... Can't travel anywhere... Can't speak freely about my beliefs, can't believe in god... I could go ............... because I have lived there all my life...
TRADUÇÃO PARA PORTUGUÊS:
Também Fidel sim e diz-me como muita comida de um mês eu devo usar ... 2 ovos a cada três meses, um par de sapatos a cada 3 anos ... Não é possível viajar para qualquer lugar ... Não é possível falar livremente sobre minhas crenças, não pode acreditar em Deus ... Eu poderia ir ............... Porque eu tenho vivido lá toda a minha vida ...

Look at how the communists have brainwashed the idealistic, stupid, youth.
Just wait until they get an actual taste of a communist regime.
Then they'll find out what oppression, starvation, is all about.
TRADUÇÃO PARA PORTUGUÊS:
Vejam como os comunistas Brainwashed o Idealista, estúpido e da juventude.
Basta esperar até que comecem um verdadeiro sabor de um regime comunista.
Então, eles vão descobrir o que a opressão, a fome, é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.