quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carta às Forças Armadas Brasileiras

VEJAM A CARTA ENCONTRADA NA INTERNET QUE UM BRASILEIRO ENCAMINHOU ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILIRAS.

COM CERTEZA ESSA CARTA SERIA ASSINADA POR MILHÕES DE BRASILIEROS.

LEIAM A CARTA:




Às Forças Armadas Brasileiras

Em 1964 os militares salvaram o Brasil das garras da ditadura da Rússia que vinha com o apoio prático de Fidel Castro, Lula, Zé Dirceu, Franklim, Jenuino, Estela Housseff que assaltou quartéis roubou 63 fuzis e assaltou bancos, e CHEguevara, além de muitos outros que mataram militares imãos de arma dos senhores militares, além também de, depois, o Lamarca desertar do Exército e atacar os quartéis e matar colegas e pessoas pelo Brasil.

Ontem o Lula visitou o ditador Fidel Castro e Raul onde demonstrou que vai instalar aqui o mesmo regime de cuba e matar pessoas do mesmo jeito que Fidel matou.

Não temos mais a ninguém para pedirmos socorro, pois a maioria do povo brasileiro parece estar hipnotizada com falsas benécias oferecida pelo Lula, como bolsa esmola e bolsa comida, além das bolsas cinemas. Diga-se de passagem, que Lula vai criar mais três estatais sem necessidade e recursos para isso.

É público e notório entre os que acompanham a evolução do comunismo no Brasil que é inevitável a sua chegada se for contestada pelo voto. Assim sendo está certa a chegada do comunismo e a escravidão de todos os brasileiros. E muitos serão escravizados pelo governo Lula por não saberem, hoje, que o serão após a implantação da ditadura comunista.

Diante do exposto acima solicitamos às Forças Armadas Brasileiras providências urgentes para fazer parar esse governo que, abertamente, já disse, através do FORO SÃO PAULO e dos discursos do Lula no exterior que está a todo vapor para colocar no Brasil o comunismo ditatorial.

Solicitamos às Forças Armadas Brasileiras que providenciem com a maior pressa possível conscientizar a população brasileira, principalmente os mais humildes e desavisados, sobre o perigo que todos nós estamos correndo. ATENÇÃO: DEPOIS DE INSTALADO O COMUNISMO DITATORIAL NO BRASIL, NÃO PODERÁ HAVER RETORNO DA DEMOCRACIA NUNCA MAIS. AÍ SOFREREMOS TODOS NÓS, INCLUSIVE PARENTES DOS MILITARES QUE SÃO CIVIS, ESSES SERÃO TAMBÉM ESCRAVISADOS IGUALMENTE TODOS, E VOCÊS MILITARES CHORARÃO DE DÓ DOS IRMÃOS E PARENTES E DOS AMIGOS DE MODO GERAL.

Solicitamos urgentes providências.

Avisem os militares novatos.

Avisem os militares novatos, tanto os temporários quanto os de carreira, e, igualmente, os cadetes da AMAN e os oficiais recém-formados, pois a maioria dos militares com idade abaixo de 35 anos desconhece a verdadeira identidade dos terroristas brasileiros dos quais muitos estão no governo. A maioria dos militares novatos não conhece quem é Estela Housseff ou Dilma Housseff e muito menos os outros nomes que ela usa na sua trajetória de crimes nos anos de 1960 e 1970.

Fidel matou muita gente em cuba no início do regime, e depois continua executando centenas de cubanos. E O LULA TAMBÉM VAI EXECUTAR MILHÕES DE BRASILEIROS, E, DENTRE ESSES MILHÕES EXECUTADOS, ESTARÃO OS PAIS E IRMÃOS E PARENTES E AMIGOS DOS SENHORES MILITARES, E OS SENHORES MILITARES CHORARÃO.

Às Forças Armadas Brasileiras:

O povo brasileiro, cuja maioria dos eleitores está sendo enganada pelos discursos do Lula e da Dilma e pelos discursos de muitos partidos políticos brasileiros quando dizem serem da democracia mas em verdade são da ditadura comunista, pede socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.