sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marco Aurélio disse que foi um "mal necessário" o Golpe de 64

Sua Excelência Ministro Marco Aurélio disse que foi um "mal necessário" ao ser perguntado sobre o "golpe de 64", durante a entrevista ao jornalista KennedY Alencar da Rede TV.

Gostaria de fazer uma correção, considerando a realidade da época, que não foi um mal necessário, mas foi um BEM NECESSÁRIO, e, quanto ao dito "golpe de 64", gostaria de informar a todos que não foi um "golpe", mas foi um ATO DE EXTREMA NECESSIDADE CONTRA A DITADRA COMUNISTA DA ENTÃO UNIÃO NO BRASIL.

E ainda é necessário informar que João Goulart não foi deposto, visto que ele primeiro abandonou a cadeira de presidente em Brasília e foi para o sul do país consultar seu cunhado Brizola, e não recebendo nenhuma luz do cunhado, seguiu caminho para o exterior. E, devido a vacância, o então presidente da Câmara assumiu a presidência da república até dia 15 de abril de 1964.

Em não havendo controle da situação de governo no Brasil, e em não havendo quem quisesse se candidatar, o Brasil ficou vulnerável às letais investiduras comunistas da então União Soviética que, com a ajuda do Fidel e Raul Castro, Cheguevara, Lula, Lamarca, Estela Housseff (dilma), Zé Dirceu, Jenuino e muitos outros guerrilheiros com seus constantes ataques terroristas à moda guerrilheiros escolados pela cartilha de CARLOS MARIGHELLA contra a família brasileira e suas instituições tornando se o país INGOVERNÁVEL, aí houve a necessidade de as Forças Armadas Brasileiras socorrerem o povo brasileiro que sofria por causa da anarquia, e de nos salvarem das garras da Ditadura comunista, cujo ato de socorro foi um BEM NECESSÁRIO.

Às vezes é necessário as pessoas conhecerem a História do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.