sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como acabar com as despesas gigantescas do atual Congresso Nacional


ATENÇÃO:
As atuais despesas gigantescas com os "TRABALHADORES" PARLAMENTARES BRASILEIROS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES não existiam durante a MORALIDADE MILITAR DE 1964 ATÉ 1985.

Marina Silva, Zé Serra, Dilma Housseff, FHCardoso, Collor, Zé dirceu, Minc, Estela Housseff que é o espírito de assaltar bancos de dilma, Zé Jenuino, Franklin, Lula, e mais um bando que vem da banda esquerda, são todos FARINHA DO MESMO SACO, inclusive pulou para dentro do mesmo saco o Zé Sarney, através dos fantasmas e Atos secretos.

Todos são "Farinha do Mesmo Saco", portanto, infelizmente, ou felizmente, precisamos pedir às Forças Armadas Brasileiras que coloquem na cadeia toda essa turma, urgente, e façam parar os discursos populistas da esquerda mentirosa, e depois abram NOVAS ELEIÇÕES COM PESSOAS NOVATAS E SÉRIAS para que o povo possa escolher e votar e eleger gente honesta para fazer leis e governar.

É necessário que a providência citada acima seja urgente pelo motivo de que, no momento, O POVO ESTÁ SEM OPÇÃO para escolher, pois 95% dos candidatos não merecem o voto do povo brasileiro.

SOCORRO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS. Queremos a democracia e a ordem garantidas pelos Militares.


(Aparece em todos os lugares na internet o seguinte: Todos os Presidentes Militares Brasileiros morrem pobres porque são honestos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.