quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lei Arruda. Prova não prova mais nada.








Arruda,como disse hoje o comentarista da Globo Arnaldo Jabor, reformou o código penal: Decretou que PROVA NÃO PROVA MAIS NADA.




Mas o que inspirou arruda a tomar tal providência urgente culminando com "prova não prova mais nada" não foram só os próprios atos dos próprios ratos, mas também atos de outros ratos, como por exemplo o dinheiro na cueca, que não é pra qualquer um, é só pra quem é do "PT" mesmo.


Os do DEM são expert mesmo é em nomear quem vai cuidar do cocô dos ratos, e, como não tem ninguem para isso, coloca-se um rato qualquer, mesmo que seja um rato cristão, até porque Arruda revelou ser devoto de São Paulo quando disse que:“Combati o bom combate. Terminei meus dias e não perdi a fé”. Fé em que? Fé em que não vai dar em nada, pois o dono da ratoeira, que é o dono da Amazônia "detesta o queijo"




Outros atos de outros ratos são atos que dependem de fé, e de muita fé para se acreditar que existem atos de outros ratos, pois são fantasmas que rondam o congresso nacional do "queijo", digo do Brasil, e, quando não são fantasmas empregados são, no máximo, secretos, embora concretos.


Os fantasmas tem mais poder do que os pobres mortais, pois a imensidão dos seus atos somem na escuridão sob o comando de especiais, isto é, sob o comando de viventes que não são qualquer um, como disse o senhor da amazônia brasileira, o Lula,: "cupaêro, o sarney não é qualquer um, ele é uma pessoa comum". - Elogio que é justamente o contrário do que ele dizia em suas campanhas políticas, quando lenhava ao sarney. São todos amigos, a gente é que fica "mau dando"




Mas o mais vai tudo bem la no Brasil. Só mesmo uns pesinhos de laranja que foram "erradicados" para clarear a área. Além disso nada mais. Só umas visitas estrangeiras na matinha do Brasil, a amazônia que recebe assistência de países que amam o Brasil. Só isso, nada mais, a não ser uns fogos de artifício, pirotecnia, na cidade maravilhosa do rio de janeiro. E por aí acabam as notícias. Está tudo em paz lá no Brasil, comida de graça, "maumita para os tabaiadô", sem contar com a tranquilidade do povo brasileiro que é pacífico e de muita fé, fé em que vai dar tudo certo com a guerilheira patrícia, oficialmente dilma roussef, que breve estará levando os GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO AO CINEMA PARA ASSITIREM AO FILME "O FILHO DO BRASIL"




É muita fé! O povo brasileiro tem muita f, e acredita tanto em simpatia do galhinho de "Arruda" na orelha, quanto na democracia da estela guerrilheira.




Viva o povo brasileiro, e vivam os Generais cordeiros da pastora dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.