terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

General Melancia e o general de patente comprada.

Não conhecemos o General Melancia, mas, se é esse da foto, é muito dissimulado fisicamente, pois não parece nada-nada com a fisionomia facial do DESERTOR LAMARCA.

Ninguém sabe explicar por que esse tal General Melancia recebeu esse nome, até porque se acha muito desconhecido o nome melancia dentro do Exército Brasileiro.


Mas uns suspeitam tratar-se de um militar do alto escalão da Força Terrestre Brasileira que, por questões naturais e fraqueza humana, e por escolha do destino, foi acometido por uma espécie de espírito de puxa-saquismo, e, fraquejando, quedou-se inerte ante um tal de “general de patente comprada”, e por isso acabou tirando a “função de confiança” de um colega de quem a tropa muito se orgulha e cujos atos são sinônimos de patriotismo, coragem, retidão, afeição à verdade, e probidade indiscutível.

É desconhecido o General Melancia, mas, se é esse da foto, é muito dissimulado fisicamente, pois não parece nada-nada com a fisionomia facial do DESERTOR LAMARCA.

O desertor Lamarca causou prejuízo a centenas de brasileiros, mas esse general melancia causou prejuízo às expectativas de milhões e milhões de brasileiros.

O Lamarca não pode mais reparar os prejuízos que causou aos brasileiros, mas o Lula reparou inversamente e promoveu o lamarca a coronel.

O general melancia, ainda bem que pode, se quiser, reparar o dano que causou às esperanças de milhões de brasileiros, se não mais se submeter às insanas decisões de irresponsáveis.

Ainda há tempo.

Se esse general melancia voltar atrás, e, numa virada de mesa, retornar a função do colega, e passar para o lado da direita política, e num ato patriótico ajudar na tomada do poder das mãos dos políticos ladrões, (com abertura de novas eleições com outras pessoas), O POVO BRASILEIRO AINDA O PERDOARÁ.

A FAMA DOS COVARDES CORRE INTERNACIONALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.