sexta-feira, 2 de julho de 2010

DERROTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA...PRAGA DE LULA??

Culpa do LULA “pé frio”

Quando o Presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva esteve na despedida da SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL rumo à África do Sul, para disputar o título de HEXA-CAMPEÃO MUNDIAL, levantaram a questão do famoso “PÉ FRIO DO LULA”, tendo em vista que a população presente nem sequer foi notada, embora as pessoas que lá compareceram mendigassem um aceno dele e da Seleção Brasileira. (população presente decepcionada).

Todos se lembraram, de imediato, o que Lula falaria, ou falara, quando afirmou em entrevista exclusiva, que preferia que a SELEÇÃO BRASILEIRA PERDESSE, MAS QUE DILMA GANHASSE. Portanto, pesam contra LULA as suas palavras QUE FERIRAM A TODOS OS TORCEDORES BRASILEIROS.
Todos os torcedores brasileiros que esperavam uma vitória na copa do mundo de futebol sentiram que suas esperanças começavam a minguar a partir desse momento.

A Seleção Brasileira de Futebol acabou PERDENDO PARA A HOLANADA no dia 02 de julho de 2010.

Voltou para casa EM 02.07.2010

A maioria dos torcedores brasileiros sente, claramente, que a derrota do Brasil, foi PRAGA ROGADA POR LULA.

(SOLICITAMOS QUE PROCUREM O VÍDEO ONDE LULA DISSE QUE PREFERIA DILMA À SELEÇÃO BRASILEIRA- urgente e publiquem para todo o povo brasileiro)

3 comentários:

  1. A mesma obsessão pelo poder que Lula nutre na sua cabeça hitleriana, tinha também o Revolucionário cubano, o Ditador Fidel Castro, nos anos de 1950, e que dura até hoje.

    A obesessão pelo poder que LULA vive é perigosa demais, pois deixa transparecer que nutre igualmente a sua IDÉIA DE DITADOR, haja visto a PNDH-3 num gesto de total traição à liberdade do povo brasileiro e suas instituições.

    É doentio, por demais, o desejo do LULA de continuar no poder através da Revolucionária frustrada dilma. DILMA QUERIA FAZER A REVOLUÇÃO E COLOCAR A DITADURA DE FIDEL CASTRO NO BRASIL SOB O COMANDO DA ENTÃO UNIÃO SOVIÉTICA QUE RUIU ANOS DEPOIS. Mas graças ao Exército Brasileiro, FRUSTRARAM-SE AS INTENÇÕES MALÉFICAS DE DILMA.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que uma pessoa que assaltou bancos matou, roubou armas, e que é uma pessoa de espírito vingativo e violento, é, hoje, protegida pelo atual governo e chega até a ser ministra.

    É a inversão de valores.

    A maioria dos brasileiros não sabia da história dos baderneiros guerrilheiros dos anos de 1960/70, mas parece que graças a Deus a população brasileira está agora começando a conhecer quem são os terroristas do Brasil.

    Devem os eleitores guardar sob "sete chaves" os "pergaminhos", pois aqueles mesmos terroristas estão hoje no poder e estão tentando mudar literalmente a verdade, estão tentando mudar e reescrever num total acinte à memória dos HEROIS QUE MORRERAM PELAS MÃOS DOS TERRORISTAS GUERRILHEIROS DOS ANOS 1960/70, OS MESMOS QUE, NAQUELA ÉPOCA PERTURBAVAM A ORDEM E A MORAL.

    O motivo da demora para se abrirem eleições diretas, cuja abertura era o plano dos militares que desejavam já para 1965, foi o monte de investidas dos guerrilheiros esquerdistas e baderneiros que, com atos de terrorismo, atacavam quartéis, atacavam as instituições e ainda instigavam a baderna e a paralisarão do país com greves e piquetes nas estradas provocando até mortes de doentes em ambulâncias. Dentre esses terroristas estava a DILMA HOUSSEFF, cujos nomes mais usados para as práticas de seus crimes, a maioria crimes comuns, eram ESTELA, LUIZA, PATRÍCIA E VANDA.

    Para a vergonha do mundo e principalmente para a vergonha nossa, essa "POLI-NOMES" é a mesma que ocupou, até recentemente, cargos importantes no governo, e, PARA A NOSSA TRISTEZA, ELA É CANDIDATA A PRESIDENTE. Mas, com a proteção de DEUS, ela será derrotada. Eleita ou não, PELAS MÃOS DE DEUS ELA SERÁ IMPEDIDA DE PRATICAR TORTUOSOS SOFRIMENTOS ÀS PESSOAS.

    Fidel Castro Ditador de Cuba, amigo inseparável de dilma que deu a ela treinamento de guerrilhas em Cuba, praticou e pratica tortuosos sofrimentos as pessoas cubanas. Fidel matou 17.000 mil cubanos naqueles anos, e continua torturando pessoas em Cuba.

    Cadê os direitos humanos que tanto pregava o LULA, o mesmo LULA que, há poucos dias, negou receber a carta das vítimas do regime de Fidel?

    Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  3. PALAVRAS DO GENERAL ARMANDO L. M. DE PAIVA CHAVES.


    "Por que não há maior divulgação do enriquecimento meteórico do filho de Lula? Por que articulistas corajosos, críticos de atos condenáveis do governo, são demitidos ou têm a palavra reprimida pelos empregadores, sem que a classe a que pertencem os defenda? Por que circulam continuamente na internet tantas denúncias graves ao partido dominante e nenhum veículo de comunicação se dispõe a lhes dar crédito? Por que não tem mínima divulgação o currículo completo de sua candidata, com todas as incursões na guerra suja subterrânea?


    Martin Luther King, em pensamento lapidar, disse que não se preocupava com a grita dos maus, mas com o silêncio dos bons.


    O jornalismo brasileiro carregará para a história sua responsabilidade, com a mancha indelével da omissão".

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.