quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dilma Desaparece...............


Artigos

PROCURA-SE: DILMA, ESTELA, WANDA......


A figura que víamos diariamente na TV, nos jornais, sempre acompanhada do presidente, sumiu do mapa. Não se ouve mais seus “pronunciamentos,” Não digo “discursos”, porque não me parece a palavra certa. Talvez “pareceres” seja mais apropriado. Também não é mais vista. sua figura sempre sorridente, e agora primorosamente recauchutada.

Enquanto era a candidata de Lula para sua sucessão, desde o ano passado víamos e ouvíamos a Sra. Dilma, Estela, Wanda, ou.....falando e aparecendo como já escolhida. Desde que outros partidos foram definindo seus candidatos, a figura da dita senhora foi sumindo das imagens da TV. Não aparecia mais em inaugurações de placas, em reuniões de “excelências” ou qualquer solenidade. Não vimos nenhuma foto ou notícia da sua na viagem aos EUA, a não ser que foi convidada para uma reunião de “socialites” daquele país.

Em pronunciamentos coletivos de candidatos já escolhidos de outros partidos, a “estrela” do PT, já não aparece com seu sorriso de vitória. Será conseqüência dos “contrários”, da imprensa CORAJOSA, que chamam a atenção dos leitores que a candidata de Lula, não tinha – ou não tem – cacife para convencer os eleitores comuns que seu nome é a melhor escolha, para a presidência do Brasil.? Ou está em algum curso de “oratória”? Quem é seu professor? O kamarada Dirceu? Ou os de Lula?

Sua competência mais conhecida era a de preparação de assaltos a bancos, explosões com mortes de “inimigos”, veículos carregados de explosivos para invadir quartéis, para roubar armas e munições. Quem não conhece a história do soldado Mario Koesel Filho, que foi despedaçado por uma viatura que invadiu um quartel em São Paulo, para roubar armas e munições? Se você não sabia, ficou sabendo.

A exposição da candidata de Lula em inaugurações, depois da escolha , foram sempre fraudulentas. O que se inaugurava eram apenas e tão somente, A PLACA DO PROPÓSITO. Muitos deles, senão a maioria, ficaram nas fotos. Não se tem notícias nem da continuidade da obra.

O programa Minha Casa, Minha Vida, também ficou para o dia que Deus quiser. As entidades escolares públicas, ensinam mais balé, futebol, “rebolattion”, do que o A, B, C, e 1+1=2. As creches que foram fechadas, são inúmeras. Aqui no Ceará, com uma prefeita petista, o Hospital da Mulher, está um pouco acima da placa . O que na realidade Lula e sua candidata aproveitaram A VALER, foram as viagens pelo país e no exterior, quando centenas de “kamaradas” os acompanhava para conhecer o mundo, e os melhores hotéis das cidades visitadas.

Será que a maioria dos brasileiros não souberam disso? Por que? Não lêem jornais, não assistem TV? Ou os falsos programas de “atendimento” eram melhores que um emprego? BRASILEIROS, não sentem que alguma COISA ESTÁ ERRADA? ESTA é a HORA DE CONCERTAR. O BRASIL, com certeza, VAI AGRADECER.



Glacy Cassou Domingues – Grupo Guararapes. Fort. 02/07/2010



(FOTO E TÍTULO DO BLOG)

2 comentários:

  1. A DESGRAÇA SE APROXIMA. Doc.nº 187 – 2010

    WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

    SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO

    Todos os povos passam por momentos graves em sua história de vida. Nós brasileiros somos até felizes, pois quando a borrasca se aproxima vem a mão de Deus e resolve o problema com pouco sangue ou mesmo sem sangue. Os portugueses nos legaram uma Pátria conquistada sem muitos atropelos. Nossas fronteiras ainda estão firmes e sem problemas, produto do Tratado de Madrid e consolidação com o grande Barão de Rio Branco. Da descoberta até a independência ressaltamos Felipe II que praticamente acabou com o tratado de Tordesilhas e Dom João VI que manteve a Unidade Nacional. Da Independência até ao fim do Império poucas revoluções ( 1817 – República do Equador – Farroupilha e algumas outras pequenas) e as guerras no sul do país e do Paraguai que nos atacou e nos defendemos. Neste período sobressaem as figuras de CAXIAS O PACIFICADOR e de PEDRO II o grande Poder moderador. República até os dias de hoje pequenas revoluções de cunho religioso e as tentativas de uma esquerda tresloucada de assumirem o Poder. Getúlio, a igreja e os militares derrotaram os assassinos comunistas em 1935 e nos governos militares tivemos a vitória da democracia contra tresloucados pela ideologia que matavam, roubavam, seqüestravam, assassinavam, matavam seus ex-amigos com a justificativa de justiçamento, jogavam bombas e aleijavam brasileiros.

    Comparar a nossa história com o derramamento de sangue no mundo não tem sentido. Mesmo assim, é bom que esta esquerda que aí se encontra, precisa ser conhecida para que não se cometa o erro de termos na presidência da república tresloucados como vamos encontrar em CUBA, Romênia, URSS e etc. Diz muito bem Raymond Aron: “setenta anos de “socialismo real” em nada contribuíram para o bem conjunto da humanidade. Nada”. Contribuiram para 170 milhões de mortes.

    Aqui no Brasil, em 1935, assassinaram companheiros dormindo, fizeram justiçamentos, estupraram, assassinaram como realizaram barbaridades em Natal. Em 1964, mentiram e muito.

    Nos governos militares a esquerda tornou-se filha mesma dos grandes assassinos STALIN, MAO e FIDEL e seus membros praticaram sequestros, roubos, tortura, fuzilamento, jogaram bombas e ainda querem se apresentar como defensores da “democracia”. Nunca se tinha visto isto no Brasil. Chegaram ao Poder e estão roubando e mentindo e quando são pegos com a mão na botija, descaradamente, acusam os seus inimigos. São verdadeiros vigaristas profissionais.

    Não esqueçam o poema de MICHELANGELO, tão cantado nas prisões de tortura da prisão de Buryrki, em Moscou e não sabemos se gritado, também, nas prisões de CUBA e Venezuela;

    “Doce é dormir, mais doce ser uma pedra. Nesta época de terror e de vergonha, triplamente bendito é quem não vê nem sente. Deixem-me aqui, e não perturbem meu descanso”.

    A SOCIEDADE BRASILEIRA E AS FORÇAS ARMADAS salvaram o seu povo de ouvirem estes gritos caso a ditadura que queriam implantar tivesse vencido. Jogaram bombas, aleijaram e mataram e agora querem implantar uma COMISSÃO DA VERDADE, não para apurar a VERDADE HISTÓRICA e sim, as mentiras que gritam.

    TODO CUIDADO É POUCO!

    VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

    ResponderExcluir
  2. aPROVEITANDO O GANCHO DO COLEGA ACIMA, NÃO É SÓLOUCO QUE VOTA EM CORRUPTO NÃO, BURRO TAMBEM VOTA, CORRUPTO TAMBEM VOTA, APROVEITADOR TAMBEM VOTA, O PESSOAL DAS BOLSAS BLABLABLA... TAMBÉM VOTAM! aCHO QUE CADA SER PENSANTE DEVERIA ADOTAR UM BURRO DESTES E ENSINÁ-LO SOBRE O QUE É DIGNIDADE E CIDADANIA! ALIAS, ESCREVENDO AQUI, TIVE UMA IDEIA! VOU CRIAR UMA CAMPANHA NO MEU BLOG: "ADOTE UM BURRO, E FAÇA DELE UM CIDADÃO"! aBRAÇO!

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.