sábado, 10 de julho de 2010

Dilma Housseff diz não lê o que rubrica



NOTÍCIA COMPLETA NO MSN.COM.BR -
Claramente para todos está que a candidata ao cargo de Presidente do Brasil não lê documentos ao rubrica-los.

Dilma mostra que sistematicamente não lê quando rubrica, e diz que só erra quem erra sistematicamente. Dilma do Brasil ao atacar colegas "cospe pra cima e chuvisca o próprio rosto" Veja o trecha abaixo de Rodrigo Viga Gaier:

"Dilma se defendeu do equívoco atacando indiretamente seu principal adversário, o tucano José Serra. "Só aqueles que erram sistematicamente e fingem que não erram acham que não se erra", disse Dilma sem citar exemplos."



(Por Rodrigo Viga Gaier)

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A candidata pelo PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira que rubricou mas não assinou o programa de governo protocolado no TSE com pontos polêmicos, como a taxação de grandes fortunas e o combate ao monopólio da comunicação.

Dilma reiterou que não leu o documento e que pensava em se tratar de um programa de governo atualizado e não de um plano de governo construído durante o Congresso do PT no mês de fevereiro.

"Eu não assinei documento nenhum...eu rubriquei páginas. Não olhei porque achei que era aquele programa (feito em junho). Não achei que era o programa de fevereiro. Achei que iam botar o que nós tínhamos acertado em junho. Foi um erro", disse ela em entrevista à Rádio Tupi.
(foto colocada pelo blog)

Um comentário:

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.