quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lula não fala sobre mortes na Calçada Brasileira

Enquanto Lula goza nas luxúrias, o povo brasileiro morre na pobreza e nos corredores da saude, MAS LULA MANDA 25 MILHÕES PARA OS PALESTINOS.






AS FOTOS ABAIXO DOS MORADORES DE RUA SÃO APENAS UMA AMOSTRA DOS NECESSITADOS DO BRASIL, UMA AMOSTRA DAS VÍTIMAS DO DESCASO DO GOVERNO BRASILEIRO, UMA AMOSTRA DE MILHARES E MILHARES DE BRASILEIROS QUE SOFREM E MORREM NAS CALÇADAS DO BRASIL.





















Lula, Presidente do Brasil nem fala sobre pessoas que morrem nas calçadas do seu país, mas manada 25 MILHÕES DE REAIS PARA OS PALESTINOS




Para mandar 25 VINTE E CINCO MILHÕES DE REAIS PARA OS PALESTINOS, CUIDOU EM SANCIONAR LEI PARA ISSO, mas nem cuida dos moradores de rua do Brasil.

A população brasileira parece fria e inerte e não toma conhecimento sobre os atos bárbaros que o governo Lula vem cometendo contra o próprio povo. Enquando morrem brasileiros nas calçadas e nas estradas pela pobreza profunda, mendigando, Lula, o presidente do país manda dinheiro para o exterior no intuito de ser ENDEUSADO.

Lula parece ser um egocêntrico psicopata. Enquanto Lula goza nas luxúrias, o povo morre na pobreza e nos corredores do SUS.

Objetivo da lei sancionada por Lula é ajudar na reconstrução da Faixa de Gaza
RAFAEL MORAES MOURA - Agência Estado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira, 20, projeto de lei que prevê a destinação de R$ 25 milhões à Autoridade Nacional Palestina. O objetivo é ajudar na reconstrução da Faixa de Gaza. Hoje Lula teve encontro com o comissário de relações exteriores do Fatah e ex-ministro de relações exteriores da Palestina, Nabil Shaat.


.......

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc, sinto muita raiva,desse indivíduo que para estar na Presidência falou tanto nas pessoas pobres. Acho que ele quer ganhar o título de pacificador, que idiota e muito convencido é ele!!!! A 1ª Dama, parece que não sabe falar em público,não exerce a função de cuidar da parte social, tbem, só deve pensar no botox e no figurino para os eventos, ridícula.O povo deve vestir a camiseta verde e amarela e protestar contra essa demagogia. Gostaria imensamente que a copa em 2014, não fosse aqui, pq a roubalheira será maior.

    ResponderExcluir
  2. O LULA SE ACHA "O CARA", COMPLETANDO A FRASE DELE, EU DIGO " ELE É O CARA, DE PAU".

    ResponderExcluir
  3. Nota-se que a saúde do povo brasileiro é a última coisa que o presidente LULA se preocupa, a´liás não é nem a última, pois êle nunca se preocupa.

    ResponderExcluir
  4. se eu pudesse eu tiraria todas essas pessoa da rua,pois somos todos filhos de Deus,somos todos irmãos.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.