domingo, 28 de fevereiro de 2010

Triste Notícia. Lula elogiando o assassino Fidel

Para ouvir o som do vídeo, você pode parar a rádio CBN clicando nela com o direito do mouse e clicar em parar, no alto à esquerda da página inicial.

Triste notícia ver no vídeo o presidente do Brasil Lula da Silva, sabendo exatamente quem é Fidel Castro e sabendo dos milhares que ele executou desde que iniciou a ditadura comunista em Cuba, e ELOGIAR DESSA MANEIRA a quem ri dos mortos e sameia o mau cheiro das carnes podres, num serviço de limpeza borrenta, pior do que a verdadeira ave de rapina, pois esta se alegra dos mortos mas limpa e desinfeta o lugar. Mas Lula e Fidel esborrifa o mau cheiro junto com mau agouro.
Que Deus nos defenda dessas mãos criminosas.

PERGUNTA-SE

Onde está a Comunidade Internaciona dos Direitos Humanos para questionar os crimes que Fidel praticou e continua praticando com presos inocentes?

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Raul Castro e Dilma: A dobradinha governará o Brasil.

Editorial- Folha de São Paulo, 27 Fev 2010

Lamentável

Diante da decrépita ditadura cubana, governo Lula continua, conforme o lema de Che Guevara, "sin perder la ternura jamás"



PELA QUARTA vez em seu mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se dispôs a endossar, entre sessões de fotos, tapinhas nas costas e desconversas macunaímicas, o mais ditatorial regime do hemisfério americano.

Sua visita a Cuba, nesta semana, ocorreu num momento especialmente sombrio. O dissidente Orlando Zapata, depois de uma greve de fome de 85 dias, acabava de morrer. Ativista em prol dos direitos humanos, Zapata fora preso em 2003, numa investida repressiva que levou outros 75 opositores à prisão.

"Foi condenado a três anos", disse o dirigente Raúl Castro, adiantando-se às perguntas dos jornalistas que acompanhavam a visita de Lula. "Foi levado aos nossos melhores hospitais, morreu. Lamentamos muito."

O assessor internacional de Lula, Marco Aurélio Garcia, ecoou solenemente as palavras do ditador: "É lamentável, como disse o presidente Raúl".

Há muita coisa lamentável, com efeito, nesse episódio. Lamentáveis, por exemplo, parecem ser os conhecimentos de aritmética de Raúl Castro, que não explicou de que modo alguém condenado a três anos de prisão em 2003 continuava entre as grades em 2010. Segundo a Anistia Internacional, a pena do dissidente se elevara a mais de 25 anos de detenção, com base nas prolíficas estipulações da legislação cubana para casos desse tipo.

O código criminal cubano prevê, por exemplo, o "estado de periculosidade", definido como "propensão de uma pessoa para cometer crimes, demonstrada por conduta manifestamente em contradição com as normas da moralidade socialista".

Manifestações consideradas ofensivas às autoridades constituem crime de "desacato", levando a um ano de prisão. Se voltado contra os principais dirigentes do regime, o "desacato" acarreta a triplicação da pena. A culpa pela morte de Zapata, prosseguiu Raúl Castro, deve ser atribuída "à confrontação que temos com os Estados Unidos".

A base de Guantánamo, onde o governo George W. Bush confinou suspeitos de terrorismo, seria o único lugar da ilha onde se pratica tortura. "Há problemas de direitos humanos no mundo inteiro", acrescentou placidamente Marco Aurélio Garcia.

É o clássico expediente de voltar contra outro país as acusações que se referem, especificamente, à tirania que se quer apoiar. É inegável que Bush maculou as tradições democráticas de seu país a pretexto da "guerra contra o terror". É também evidente que nunca faltou, nos EUA, liberdade para protestos contra o governo -coisa impensável sob o sistema castrista.

Fortalecer as relações comerciais com Cuba e apoiar a suspensão do contraproducente embargo norte-americano ao país são atitudes corretas da diplomacia brasileira.

Nada disso se confunde com a revoltante "ternura", para lembrar o célebre dito de Che Guevara, que o governo Lula "não perde jamais" quando se trata de emprestar apoio a um regime decrépito, ditatorial e homicida.

Comunismo chegou

Correio Braziliense, 27 Fev 2010

Comunistas pró-Dilma

Ministra da Casa Civil estreita laços com o PCdoB e garante mais um partido para a base de apoio na disputa à Presidência da República

Renata Mariz



Os comunistas vão declarar apoio à candidatura da ministra Dilma Rousseff para presidente da República no início de abril. Em um almoço na residência dela esta semana, em Brasília, o PCdoB selou de vez a união com os petistas. O presidente da sigla, Renato Rabelo, afirma que a semelhança do projeto de governo do PT com as ideias dos comunistas aproxima os dois partidos. A aliança também servirá aos planos do partido de aumentar suas cadeiras no Legislativo, passando dos atuais 12 deputados federais para pelo menos 20. No caso do Senado, onde o PCdoB só tem Inácio Arruda (CE) atualmente, a intenção é eleger de três a quatro candidatos.

“Vamos investir também nas eleições de base, para que no próximo pleito tenhamos mais nomes para concorrer aos governos”, afirma Rabelo. Para o Executico local, o PCdoB dá como certo, até agora, a candidatura de Flávio Dino, que concorrerá ao governo do Maranhão. O deputado federal poderá ter Roseana Sarney, do PMDB — que também compõe a coalizão em favor de Dilma —, como adversária. “Onde houver mais de um pretendente dentro do nosso campo, lutaremos pela candidatura única. Não havendo, podemos subir em dois palanques”, afirma Rabelo.

A deputada Vanessa Graziottin (PCdoB-AM) destaca não haver impasses nos estados em consequência da união com os petistas. “Nossa intenção é dar continuidade a esse projeto, sempre com a inclusão social no centro das políticas. Esse tema para nós é muito caro”, afirma a parlamentar, que concorrerá ao Senado este ano. Na terça-feira, o presidente do PT, Eduardo Dutra, terá uma reunião com Renato Rabelo para aprofundar as conversas a respeito da candidatura da ministra à Presidência da República.


O roteiro final do mensalão

Revista ISTO É, 27 Fev

Marco Aurélio disse que foi um "mal necessário" o Golpe de 64

Sua Excelência Ministro Marco Aurélio disse que foi um "mal necessário" ao ser perguntado sobre o "golpe de 64", durante a entrevista ao jornalista KennedY Alencar da Rede TV.

Gostaria de fazer uma correção, considerando a realidade da época, que não foi um mal necessário, mas foi um BEM NECESSÁRIO, e, quanto ao dito "golpe de 64", gostaria de informar a todos que não foi um "golpe", mas foi um ATO DE EXTREMA NECESSIDADE CONTRA A DITADRA COMUNISTA DA ENTÃO UNIÃO NO BRASIL.

E ainda é necessário informar que João Goulart não foi deposto, visto que ele primeiro abandonou a cadeira de presidente em Brasília e foi para o sul do país consultar seu cunhado Brizola, e não recebendo nenhuma luz do cunhado, seguiu caminho para o exterior. E, devido a vacância, o então presidente da Câmara assumiu a presidência da república até dia 15 de abril de 1964.

Em não havendo controle da situação de governo no Brasil, e em não havendo quem quisesse se candidatar, o Brasil ficou vulnerável às letais investiduras comunistas da então União Soviética que, com a ajuda do Fidel e Raul Castro, Cheguevara, Lula, Lamarca, Estela Housseff (dilma), Zé Dirceu, Jenuino e muitos outros guerrilheiros com seus constantes ataques terroristas à moda guerrilheiros escolados pela cartilha de CARLOS MARIGHELLA contra a família brasileira e suas instituições tornando se o país INGOVERNÁVEL, aí houve a necessidade de as Forças Armadas Brasileiras socorrerem o povo brasileiro que sofria por causa da anarquia, e de nos salvarem das garras da Ditadura comunista, cujo ato de socorro foi um BEM NECESSÁRIO.

Às vezes é necessário as pessoas conhecerem a História do Brasil.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como acabar com as despesas gigantescas do atual Congresso Nacional


ATENÇÃO:
As atuais despesas gigantescas com os "TRABALHADORES" PARLAMENTARES BRASILEIROS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES não existiam durante a MORALIDADE MILITAR DE 1964 ATÉ 1985.

Marina Silva, Zé Serra, Dilma Housseff, FHCardoso, Collor, Zé dirceu, Minc, Estela Housseff que é o espírito de assaltar bancos de dilma, Zé Jenuino, Franklin, Lula, e mais um bando que vem da banda esquerda, são todos FARINHA DO MESMO SACO, inclusive pulou para dentro do mesmo saco o Zé Sarney, através dos fantasmas e Atos secretos.

Todos são "Farinha do Mesmo Saco", portanto, infelizmente, ou felizmente, precisamos pedir às Forças Armadas Brasileiras que coloquem na cadeia toda essa turma, urgente, e façam parar os discursos populistas da esquerda mentirosa, e depois abram NOVAS ELEIÇÕES COM PESSOAS NOVATAS E SÉRIAS para que o povo possa escolher e votar e eleger gente honesta para fazer leis e governar.

É necessário que a providência citada acima seja urgente pelo motivo de que, no momento, O POVO ESTÁ SEM OPÇÃO para escolher, pois 95% dos candidatos não merecem o voto do povo brasileiro.

SOCORRO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS. Queremos a democracia e a ordem garantidas pelos Militares.


(Aparece em todos os lugares na internet o seguinte: Todos os Presidentes Militares Brasileiros morrem pobres porque são honestos)

Como acabar com as despesas gigantescas do atual Congresso Nacional



ATENÇÃO:

As atuais despesas gigantescas com os "TRABALHADORES" PARLAMENTARES BRASILEIROS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES não existiam durante a MORALIDADE MILITAR DE 1964 ATÉ 1985.

Marina Silva, Zé Serra, Dilma Housseff, FHCardoso, Collor, Zé dirceu, Minc, Estela Housseff que é o espírito de assaltar bancos de dilma, Zé Jenuino, Franklin, Lula, e mais um bando que vem da banda esquerda, são todos FARINHA DO MESMO SACO, inclusive pulou para dentro do mesmo saco o Zé Sarney, através dos fantasmas e Atos secretos.

Todos são "Farinha do Mesmo Saco", portanto, infelizmente, ou felizmente, precisamos pedir às Forças Armadas Brasileiras que coloquem na cadeia toda essa turma, urgente, e façam parar os discursos populistas da esquerda mentirosa, e depois abram NOVAS ELEIÇÕES COM PESSOAS NOVATAS E SÉRIAS para que o povo possa escolher e votar e eleger gente honesta para fazer leis e governar.

É necessário que a providência citada acima seja urgente pelo motivo de que, no momento, O POVO ESTÁ SEM OPÇÃO para escolher, pois 95% dos candidatos não merecem o voto do povo brasileiro.

SOCORRO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS. Queremos a democracia e a ordem garantidas pelos Militares.


(Aparece em todos os lugares na internet o seguinte: Todos os Presidentes Militares Brasileiros morrem pobres porque são honestos)

Pensamento do Lula sobre o bando de Cuba

É de rir muito ! ! kakakakakak

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
10 FRASES QUE LULA PODERIA TER DITO AO TIRAR A FOTO DE FIDEL


1. Olha o passarinho na gaiola!!!

2. Caraca, Franklin! Quando publicarem a foto você vai ficar à esquerda do Fidel!

3. A única coisa que pode crescer em Cuba é a barriga do Raúl!

4. Pô, só tão faltando o Chávez e o Ahmadinejad pra ficar bacana!

5. Ô Fidel! Melhora essa cara! Tá parecendo uma múmia!

6. Tem lugar pra revelar filme aqui em Cuba?

7. Fidel, onde tu comprou esse agasalho da Nike? No mercado negro?

8. Ainda bem que não precisa de flash! Com o racionamento de energia perigava ficar tudo escuro!!!

9. Gente, vocês tão muito presos! Parece um bando de dissidentes cubanos!

10. Depois da foto, a gente bem que podia almoçar, né? Ou tem alguém aqui fazendo greve de fome? Hehehehe…

Detonado por Felipe Flexa, o Persegonha às 09:11
Marcadores: A América Latina vai bem, chega de PT, Cuba, esquerda é o caralho, Fidel, Humor, imprensa, Lula, política

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carta às Forças Armadas Brasileiras

VEJAM A CARTA ENCONTRADA NA INTERNET QUE UM BRASILEIRO ENCAMINHOU ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILIRAS.

COM CERTEZA ESSA CARTA SERIA ASSINADA POR MILHÕES DE BRASILIEROS.

LEIAM A CARTA:




Às Forças Armadas Brasileiras

Em 1964 os militares salvaram o Brasil das garras da ditadura da Rússia que vinha com o apoio prático de Fidel Castro, Lula, Zé Dirceu, Franklim, Jenuino, Estela Housseff que assaltou quartéis roubou 63 fuzis e assaltou bancos, e CHEguevara, além de muitos outros que mataram militares imãos de arma dos senhores militares, além também de, depois, o Lamarca desertar do Exército e atacar os quartéis e matar colegas e pessoas pelo Brasil.

Ontem o Lula visitou o ditador Fidel Castro e Raul onde demonstrou que vai instalar aqui o mesmo regime de cuba e matar pessoas do mesmo jeito que Fidel matou.

Não temos mais a ninguém para pedirmos socorro, pois a maioria do povo brasileiro parece estar hipnotizada com falsas benécias oferecida pelo Lula, como bolsa esmola e bolsa comida, além das bolsas cinemas. Diga-se de passagem, que Lula vai criar mais três estatais sem necessidade e recursos para isso.

É público e notório entre os que acompanham a evolução do comunismo no Brasil que é inevitável a sua chegada se for contestada pelo voto. Assim sendo está certa a chegada do comunismo e a escravidão de todos os brasileiros. E muitos serão escravizados pelo governo Lula por não saberem, hoje, que o serão após a implantação da ditadura comunista.

Diante do exposto acima solicitamos às Forças Armadas Brasileiras providências urgentes para fazer parar esse governo que, abertamente, já disse, através do FORO SÃO PAULO e dos discursos do Lula no exterior que está a todo vapor para colocar no Brasil o comunismo ditatorial.

Solicitamos às Forças Armadas Brasileiras que providenciem com a maior pressa possível conscientizar a população brasileira, principalmente os mais humildes e desavisados, sobre o perigo que todos nós estamos correndo. ATENÇÃO: DEPOIS DE INSTALADO O COMUNISMO DITATORIAL NO BRASIL, NÃO PODERÁ HAVER RETORNO DA DEMOCRACIA NUNCA MAIS. AÍ SOFREREMOS TODOS NÓS, INCLUSIVE PARENTES DOS MILITARES QUE SÃO CIVIS, ESSES SERÃO TAMBÉM ESCRAVISADOS IGUALMENTE TODOS, E VOCÊS MILITARES CHORARÃO DE DÓ DOS IRMÃOS E PARENTES E DOS AMIGOS DE MODO GERAL.

Solicitamos urgentes providências.

Avisem os militares novatos.

Avisem os militares novatos, tanto os temporários quanto os de carreira, e, igualmente, os cadetes da AMAN e os oficiais recém-formados, pois a maioria dos militares com idade abaixo de 35 anos desconhece a verdadeira identidade dos terroristas brasileiros dos quais muitos estão no governo. A maioria dos militares novatos não conhece quem é Estela Housseff ou Dilma Housseff e muito menos os outros nomes que ela usa na sua trajetória de crimes nos anos de 1960 e 1970.

Fidel matou muita gente em cuba no início do regime, e depois continua executando centenas de cubanos. E O LULA TAMBÉM VAI EXECUTAR MILHÕES DE BRASILEIROS, E, DENTRE ESSES MILHÕES EXECUTADOS, ESTARÃO OS PAIS E IRMÃOS E PARENTES E AMIGOS DOS SENHORES MILITARES, E OS SENHORES MILITARES CHORARÃO.

Às Forças Armadas Brasileiras:

O povo brasileiro, cuja maioria dos eleitores está sendo enganada pelos discursos do Lula e da Dilma e pelos discursos de muitos partidos políticos brasileiros quando dizem serem da democracia mas em verdade são da ditadura comunista, pede socorro.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Foto do anfitrião de Lula, Raul e Fidel Castro

Raul Castro amarrando a venda nos olhos da vítima, e Fidel Castro amarrando as mãos da vítima a uma árvore. Não dá para imaginar a quais torturas foi submetido o desafeto antes de morrer.

Pergunta-se:
De costas para o "retratista" seria o CHEGUEVARA? Onde estava o terrorista cheguevara, neste momento?

À pergunta acima deveria ser respondida por Raul Castro e Fidel Castro, pelo menos por pressão da COMUNIDADE INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS.

CADÊ A COMUNIDADE INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS PARA COLOCAR OS CASTROS NA CADEIA? ALÉM DE QUESTIONAR A MORTE DE UM DISSIDENTE PARTIDÁRIO PRESO, ONTEM, EM CUBA?.

No Brasil existe um estado que se chama BAHIA.

No Brasil existe um estado que se chama BAHIA.

Os turistas não ficam ociosos com uma caneta e uma grossa brochura nas mãos, ao presenciarem tamanha riqueza no interior do estado da Bahia quanto ao meio ambiente e infraestrutura.

Necessariamente, o ato de escrever não se relaciona com as ações de um escritor, mas quando se trata de registrar imagens impactantes, qualquer pessoa que relata fatos de arregalar os olhos, não se dá por satisfeita com simples fotografias do espanto. Sente-se compromissada com o resto do mundo em mostrar o que está vendo durante suas viagens turísticas, daí corre o nobre risco de ser conhecida como escritora, e por que não, transformar-se em verdadeira escritora.

A riqueza no interior do estado da Bahia não se restringe apenas ao meio ambiente e à infraestrutura, ela é estampada também no rosto das pessoas que moram em cidades pequenas.

A Bahia que é maior que a França em área territorial, e que é também 12 vezes maior que o estado do Espírito Santo, 6 vezes maior que o estado de Pernambuco e o dobro da área do estado do Maranhão, oferece uma inigualável qualidade de vida a todos os habitantes da extensa área baiana, cuja qualidade se acentua na proporção que se distancia da capital do estado que fica na cidade de Salvador à beira-mar.

O turista que, deliberadamente ou por acaso, adentra nas irreveladas abstenções de pedir, nota, de cara, que está na cara de todas as “pessoas de procissão” às beiras das estradas que cortam o fabuloso sertão baiano a ausência da síndrome de esmolar. Não verá o turista um só braço estendido e nem uma só mão espalmada ao céu em frente o seu rosto.

Certamente, os heróis do governo baiano se comprazem na desnecessidade de criar campos de concentração para socorrer com comidas a quem quer que seja, visto que os grupamentos humanos provindos das pequenas cidades interioranas são dóceis e educados e de voz baixa como os que jejuam, infinitamente, na redenção por si, se esta fosse capaz.

A desaparição da fome não é um milagre, mas é, verdadeiramente, uma miragem que emociona o turista que, de turista já é só motorista, ao ver, nas mãos instantes, o processionário nas rugas palmares substituindo o pão, nas proximidades da maioria das cidades do interior da Bahia.

Deus salve a Bahia.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O ADMIRÁVEL NOVO MUNDO/ pelo Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

Ternuma- Bsb

Portal




O ADMIRÁVEL NOVO MUNDO

No passado, a TERRORISTA Estela e “abnegados” malfeitores, agrupados em centenas de organizações terroristas e subversivas decidiram que o COMUNISMO era o melhor para esta inculta terra, e intentaram a tomada do poder. Para isso, aterrorizaram, assaltaram e mataram impunes.

Decorridos mais de 40 anos, ela e seus “cumpanheiros” concluíram que éramos um bando de amebas dominadas. Contudo, aleluia, graças à firme e forte mão do petismo - sindical, aos poucos se desfaz a treva que cobria a sociedade brasileira.

A ignara turba vagava perdida a “deus dará”, até que um dia, a metamorfose ambulante, como um tosco messias, abriu com uma cajadada milagrosa a nossa entorpecida mente e, além da razão, nos brindou com a angelical e simpática Dilma, a PROMETIDA. E a TERRORISTA, ungida pelo SENHOR, nos promete um mundo novo, a “Grande Transformação”, disse, chutando a humildade.

De acordo com os nossos “libertadores”, vivíamos na mais tenebrosa ignorância. E o pior, sem liberdade. Nossa sociedade, segundo os seus cânones era “sem eira nem beira” (não afundava porque M... bóia). Não podíamos ir quanto mais vir. No novo mundo, ao contrário do passado, haverá liberdade de expressão (de medo, de nojo, de raiva, de tristeza?).

Mourejávamos numa falsa democracia, mas graças à firme condução dos nossos mentores, conheceremos uma nova, muito melhor, e com ela um mundo cor – de – rosa. O moralismo tacanho será banido.

Será a extinção de combalidas heranças. Adeus à antiquada propriedade privada, adeus dicotomias sociais, adeus candeeiro, adeus pobreza, adeus ímpios símbolos religiosos, adeus fetos, adeus passado criminoso da ditadura militar, adeus carcomida imprensa, adeus espoliação de índios e negros, adeus morosas ações judiciais, alvíssaras às comunidades que farão o seu papel e alvíssaras ao PNDH - 3 etc.

Homossexuais e lésbicas andarão aos beijos e abraços em plena luz do dia, sem o menor temor, pois antes amavam - se e procriavam às escondidas. A parada gay, um dos mais populares eventos da nova democratura, contará, para a glória de seus assumidos, com bandas militares, e seus trêfegos grupelhos serão entremeados por garbosos soldados, sublinhando o salutar conúbio entre eles e os alegres praticantes do 2º, 3º e do 4º sexo. Mais uma máscula vitória contra o preconceito.

A SACROSSANTA confessa que “amadureci, amadurecemos”, na experiência e no estudo (aprendeu a enriquecer o seu currículo). Ficamos mais abertos, mais permissivos, com menos valores, com menos moral, defeitos que embotam o espírito do cidadão obediente ao Estado. Entretanto, muito mais canalhas.

Ricos e pobres, proprietários e sem - terras saltitarão de mãos dadas. Por decreto, todos são iguais perante o governo, ou quase, os ricos menos iguais, sendo altíssimo demérito possuir bens, sejam moveis ou imóveis. Uma sociedade como a preconizada pela SANTA deve repartir riquezas e terras, com parcimônia, entre os seus acólitos.

Finalmente, a sonhada distribuição de renda. No Diário Oficial, cada família com renda mensal superior a três mil reais, receberá como encargo doar 1/3 para uma família necessitada. No DO constarão os dados e endereço dos beneficiados. A fiscalização será rigorosa.

Os índios ocuparão seu espaço na sociedade. Não sabemos se inclusos na sociedade moderna ou internados nas selvas onde vivenciarão toda a sua saudosa vida natural, e sobreviverão no período da pedra lascada, como os seus ancestrais. Não importa, a segunda será a glória almejada por embevecidos antropólogos e indigenistas, saber que eles perambularão de tanga e ignorantes, por suas imensas áreas indígenas e reservas florestais.

“Enterraremos a injustiça social”. Os brancos, em represália às décadas de desmandos contra os negros e outras minorias, receberão ínfimas cotas, nas escolas, nas faculdades, nos empregos públicos, uma vez que é chegada à hora do acerto, um dever de justiça a ser imposto à risca pelo novo desgoverno. Os olhos azuis, conforme ELE, “são os culpados”, por isso suas cotas serão bem menores.

Aos quilombolas, influente grupo social que vive com um pé no século XXII, caberá pelo menos a metade do território nacional, pelo muito que fizeram e têm feito pela Nação. É mais uma velha dívida resgatada.

“Privilegiaremos o nordeste...”, com prejuízo do sul e do sudeste, que sempre viveram no “bem bom”. Assim, aqueles quistos de progresso da opressiva democracia de antanho irão se arrepender de terem progredido mais do que as demais regiões.

No campo externo, seguiremos a política soberana de apoiar os regimes ditatoriais, desde que perturbem a paciência de nossos figadais inimigos, os EUA. Aprendemos, ainda, que outras nações alienígenas estavam de olho na nossa “boutique”, doravante, não. Estaremos de olhos abertos.

Por derradeiro, a sua mensagem final, “não pergunte o que você poderá fazer pelo Estado, mas o que o Estado poderá fazer COM você”.

A “UNGIDA” enunciou outros programas e projetos para a “Grande Transformação” (você em pó de M...), em todos, você é parte primordial, ela precisa da sua conivência, para isso, e muito mais.

Bom proveito, camaradas ou “cumpanheiros”, como queiram.

Brasília, DF, 23 de fevereiro de 2010

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

Copiado de: dois-em-cena.blogspot.com

SOCIALISMO: A MÁQUINA DE CRIAR POBRES
ATÊNÇÃO: (VOCÊ PODE CLICAR NO SOM "RÁDIO CBN"" NO ALTO À ESQUERDA DESTA PÁGINA COM O DIREITO DO MOUSE E CLICAR EM PARAR, PARA OUVIR MELHOR O SOM DO VÍDEO)

(muito obrigado e parabéns pelo blog: dois-em-cena.blogspot.com)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

17 Vítimas provocadas pela esquerda comunista

(Copiado do blog: Brasil - Liberdade democracia= brasillivreedemocrata.blogspot.com)

Na manhã de 25 de julho de 1966, o Marechal Costa e Silva, então candidato à Presidência da República, era esperado por cerca de 300 pessoas que lotavam o Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Às 0830h, poucos minutos antes da previsão de chegada do Marechal, o serviço de som anunciou que, em virtude de pane no avião, ele estava deslocando-se por via terrestre de João Pessoa até Recife e iria, diretamente, para o prédio da SUDENE.

Esse comunicado provocou o início da retirada do público.

O guarda-civil Sebastião Tomaz de Aquino, o "Paraíba", outrora popular jogador de futebol do Santa Cruz, percebeu uma maleta escura abandonada junto à livraria "SODILER", localizada no saguão do aeroporto. Julgando que alguém a havia esquecido, pegou-a para entregá-la no balcão do DAC.

Ocorreu uma forte explosão.

O som ampliado pelo recinto, a fumaça, os estragos produzidos e os gemidos dos feridos provocaram o pânico e a correria do público. Passados os primeiros momentos de pavor, o ato terrorista mostrou um trágico saldo de 17 vítimas.

Morreram o jornalista e secretário do governo de Pernambuco Edson Regis de Carvalho, casado e pai de cinco filhos, com um rombo no abdômen, e o vice-almirante reformado Nelson Gomes Fernandes, com o crânio esfacelado, deixando viúva e dois filhos menores.

O guarda-civil "Paraíba" feriu-se no rosto e nas pernas, o que resultou, alguns meses mais tarde, na amputação de sua perna direita.

O então Tenente-Coronel do Exército, Sylvio Ferreira da Silva, sofreu fratura exposta do ombro esquerdo e amputação traumática de quatro dedos da mão esquerda.

Ficaram, ainda, feridos os advogados Haroldo Collares da Cunha Barreto e Antonio Pedro Morais da Cunha, os funcionários públicos Fernando Ferreira Raposo e Ivancir de Castro, os estudantes José Oliveira Silvestre, Amaro Duarte Dias e Laerte Lafaiete, a professora Anita Ferreira de Carvalho, a comerciária Idalina Maia, o guarda-civil José Severino Pessoa Barreto, o Deputado Federal Luiz de Magalhães Melo e Eunice Gomes de Barros e seu filho, Roberto Gomes de Barros, de apenas seis anos de idade.

Estes atos foram perpetrados por aqueles que lutavam pela implantação da Ditadura do Proletariado no Brasil e que hoje, utilizando-se da mentira e da demagogia dizem que lutavam pela democracia.

Em nenhum momento estes grupos pediram o retorno de João Goulart ao poder ou o restabelecimento pleno da Constituição de 1946.

Quem afirma que os terroristas lutavam pelo restabelecimento da Democracia, como a candidata do PT ou tem um completo desconhecimento da história do Brasil, que não é o caso da protegida do presidente da república ou mente deliberadamente para enganar o povo, que é o caso de Dilma Rousseff, notória por suas mentiras

Postado por Laguardia às 21:40 2 comentários Links para esta postagem

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lula omite qualidades de Dilma

Lula omite qualidades de Dilma, por exemplo as qualidades relacionadas na ficha histórica abaixo:

Lula, em discurso no lançamento da candidata Dilma Housseff, omitiu as qualidades que Dilma possui desde jovem.
Lula esqueceu de dizer que ela assaltou bancos e assaltou quartéis, e Lula omitiu também a participação dela no assalto à casa do Ademar de barros no dia 18 de julho de 1969.
(Lula sempre diz a mesam coisa: NÃO SEI DE NADA)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BLOGS PELA DEMOCRACIA- COTURNONOTURNO.BLOGSPOT.COM

Atenção todos.


O blog: coturnonoturno.blogspot.com mostra o caminho para a garantia da democracia onde dá início a ações importantes.
Orientação no blog: coturnonoturno.blogspot.com



19/02/2010 - 08h51 FOLHAOLINE



fotos do blog
Lula nega ter escolhido Dilma para vaca de presépio e diz que não pretende voltar em 2014


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou ter escolhido a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como candidata do PT à Presidência para apenas um mandato, com o objetivo de voltar em 2014.

"Ninguém aceita ser vaca de presépio e muito menos eu iria escolher uma pessoa para ser vaca de presépio. Todo político que tentou eleger alguém manipulado quebrou a cara", disse Lula em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".

O presidente disse ainda que, se eleita, Dilma deverá ficar dois mandatos no cargo. No entanto, destacou nunca ter gostado de um segundo mandato. "Achava que poderia ser um desastre."

O petista também falou sobre seu partido e avaliou que as diretrizes do programa petista podem ser mais "progressistas". "O partido, muitas vezes, defende princípios e coisas que o governo não pode defender."

Lula reiterou que uma eventual gestão de Dilma não será mais à esquerda do que seu governo, mas afirmou que a ministra terá o ritmo e estilo dela.

O presidente ainda falou sobre a presença do Estado na economia. "O governo tem dois papeis, e a crise reforçou a descoberta deste papel. O governo tem, de um lado, de ser o regulador e o fiscalizador; do outro lado, tem de ser o indutor, o provocador do investimento, aquele que discute com o empresário e pergunta por que ele não investe em tal setor."

Lula rebateu as críticas da oposição sobre o inchaço da máquina pública. "A cada 100 mil habitantes, o governo federal tem 11 cargos comissionados. O governo de São Paulo tem 31 cargos por 100 mil habitantes", disse ele em referência à gestão do tucano José Serra em São Paulo.




(Observação deste Blog: Nunca na história deste país teve um presidente com tantos ministros. Lula começou o inchaço dentro de casa-quase 40 ministros-)-

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lula Muda com Arruda

Lula muda com Arruda.

O que fez Lula mudar rapidamente de opinião e fazer tamanha cortesia e receber a sua indesejada visita, a do governador do Distrito federal em exercício Paulo Otávio, que após duas tentativas frustradas, a conversa com o Presidente Lula foi o bastante para mudar substancialmente e desistir dos planos de renunciar ao cargo de governador?

Paulo Otávio não contou ainda qual trunfo possuía na manga para que de sua condição de pedinte indesejado chegasse a querido aconselhado

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que tanto dizia não ter em sua agenda espaço para atender a Paulo Otávio, de repente, achou espaço até maior, espaço este que serviu para influenciar o visitante a esperar para decidir depois sobre o que, não só já havia decido, como também passado a termo, "a carta de renúncia"

E sabe se lá qual missão recebeu o Presidente Lula, desta vez.

Vamos aguardar.

(obs: onde tem corrupção Lula parece ser a solução da confusão

Joelmir Beting-copiado de juliosevero.blogspot.com

(Você pode parar a rádio da margem esquerda desta página clicando nela com o direito do mouse, e clicando em parar)


O Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), assinado por decreto presidencial de Lula, impõe sobre o Brasil medidas desumanas de opressão às famílias, imperialismo homossexual, aceitação da matança legal de bebês em gestação e outras ameaças à sociedade brasileira.
A sociedade e as igrejas não podem ficar de braços cruzados enquanto um governo moralmente corrupto faz as manobras mais traiçoeiras para impor uma ditadura imoral no Brasil.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Parabéns ao General de Exército Maynard Marques de Santa Rosa


(Copiamos do http://www.ternuma.com.br/)

O TERNUMA parabeniza e se solidariza com o General de Exército Maynard Marques de Santa Rosa, por suas posições firmes e lúcidas sobre temas nacionais polêmicos, em particular com relação à recente investida revanchista da "Comissão da Verdade ".Composta por personalidades ideologicamente comprometidas e que no passado recente, apoiaram ou praticaram atos de terrorismo (bombas no aeroporto Guararapes e no QG-II Ex), sequestros (embaixadores), assaltos (à bancos e ao cofre do Ademar de Barros) e assassinatos (vários militares e civis), visavam a implantação do comunismo no Brasil.
Hoje, sob a pele de cordeiros,tentam enganar a sociedade e gradativamente, com aparentes "ações inocentes" tentam, na verdade, denegrir e reduzir a aceitação das Forças Armadas pelo povo, cujo papel histórico pacificador, sempre visou a defesa do Estado, da Nação, da Soberania e do Regime.
Não importa o que possa lhe acontecer General, pois conhecemos bem sua trajetória militar ,sua honradez e seu amor à Pátria. Tenha certeza de que o seu "grito" será sempre lembrado por seus pares. Que esse acontecimento sirva para alertar os incautos, os radicais e os falsos democratas, mais uma vez, que, o seu pensamento, reflete o que a maioria da ativa e da reserva pensa !
Missão cumprida , General !

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

General Melancia e o general de patente comprada.

Não conhecemos o General Melancia, mas, se é esse da foto, é muito dissimulado fisicamente, pois não parece nada-nada com a fisionomia facial do DESERTOR LAMARCA.

Ninguém sabe explicar por que esse tal General Melancia recebeu esse nome, até porque se acha muito desconhecido o nome melancia dentro do Exército Brasileiro.


Mas uns suspeitam tratar-se de um militar do alto escalão da Força Terrestre Brasileira que, por questões naturais e fraqueza humana, e por escolha do destino, foi acometido por uma espécie de espírito de puxa-saquismo, e, fraquejando, quedou-se inerte ante um tal de “general de patente comprada”, e por isso acabou tirando a “função de confiança” de um colega de quem a tropa muito se orgulha e cujos atos são sinônimos de patriotismo, coragem, retidão, afeição à verdade, e probidade indiscutível.

É desconhecido o General Melancia, mas, se é esse da foto, é muito dissimulado fisicamente, pois não parece nada-nada com a fisionomia facial do DESERTOR LAMARCA.

O desertor Lamarca causou prejuízo a centenas de brasileiros, mas esse general melancia causou prejuízo às expectativas de milhões e milhões de brasileiros.

O Lamarca não pode mais reparar os prejuízos que causou aos brasileiros, mas o Lula reparou inversamente e promoveu o lamarca a coronel.

O general melancia, ainda bem que pode, se quiser, reparar o dano que causou às esperanças de milhões de brasileiros, se não mais se submeter às insanas decisões de irresponsáveis.

Ainda há tempo.

Se esse general melancia voltar atrás, e, numa virada de mesa, retornar a função do colega, e passar para o lado da direita política, e num ato patriótico ajudar na tomada do poder das mãos dos políticos ladrões, (com abertura de novas eleições com outras pessoas), O POVO BRASILEIRO AINDA O PERDOARÁ.

A FAMA DOS COVARDES CORRE INTERNACIONALMENTE.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Barrigudo falando do pançudo.
















Barrigudo Falando do Pançudo


O FHCetium que nos anos de 1990 foi acusado popularmente de ter xingado os aposentados de vagabundos está devendo um esclarecimento à população brasileira.

1º: Por que no século passado precisou ir para a França e lá permanecer por tanto tempo como se estivesse fugindo de alguma coisa? Se não devia nada em sua terra pátria, o Brasil, o que o fez ausentar-se dos seus patrícios que depois o elegeriam presidente?

2º: Por que não vem a público e comenta sobre suas riquezas e como fez para consegui-las?

3º: Por que, quando já aposentado (aos 48 anos) foi acusado pelos aposentados brasileiros de os ter xingado de vagabundos. Em qual contexto foi proferida tal frase tão pejorativa e desrespeitosa e ofensiva?

4º: Se realmente proferiu e se proferiu deliberadamente com sinceridade, qual tese foi usada para xingar os aposentados brasileiros de vagabundos?

5º: Por que, ao criticar o Lula o faz perifericamente, e não nas ações ditatoriais e comunistas do Lula, como fechar a imprensa, proibir símbolos religiosos, e banalizar o aborto, além das ações do Lula simbólicas do mal, como receber aos beijos e abraços os ditadores do Irã, da Venezuela, e o ditador e assassino Fidel Castro de Cuba?

6º Por que, se o FHCetium está almejando algo de simpático perante a opinião pública brasileira, não cobra da comunidade internacional de direitos humanos uma resposta sobre como punir a Fidel Castro pelos crimes praticados quando matou milhares de cubanos?

7º: Por que, o FHCetium, se, nos anos 60 e 70, não estava infiltrado nas ações de terrorismo da Estela Rousseff, nunca comenta o assunto e nunca esclarece o povo brasileiro sobre os assaltos a bancos que ela praticou, e nem sobre as ações de terrorismo dela Dilma, como mandar atirar nos militares enquanto ela se acovardava e se escondia atrás das árvores junto com camaleão Zé Dirceu?

8º: Por que, como sociólogo e pedagogo, não fala para seus alunos, (e hoje para os eleitores) sobre o terror gerado pela cartilha escrita por Carlos Marighella, na qual o terrorista Carlos Marighella ensina que: “Não importa o nome da vítima, importa é o impacto na população”?. FHCetium possui alguma afinidade com o terrorista Carlos Marighella?

9º: Por que o FHCetium não critica o Lula por ter dito, funestamente, que Carlos Marighella é herói nacional, sendo que este é um Grande Terrorista.? (apesar de já ter morrido, pois sua obra demoníaca que ensina como praticar o terror continua inspirando gente que está no poder)?

10º: Por que FHCetium não critica Lula por ter este promovido (post mortem) a 3 postos acima e com vencimentos de 4 postos acima, um militar que desertou das Forças Armadas Brasileiras, e depois assaltou e matou pessoas além de matar ex- colegas que cumpriam a lei e o dever para com a Pátria?

Se o FHCetium não fala abertamente sobre as verdades e fica, carinhosamente, colocando apenas adjetivos que fazem os brasileiros pensarem que faz oposição a Lula, não se pode confiar NEM NO FHC, E NEM NO LULA, NEM NA TERRORISTA DILMA, E NEM EM MAIS NENHUM POLÍTICO, ( COM EXCEÇÃO DE UNS 5%), ATUALMENTE, NO CENÁRIO NACIONAL BRASILEIRO.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

STJ DECRETA PRISÃO DE ARRUDA.


11/02/10 - 17h19 - Atualizado em 11/02/10 - 17h26

Por 12 votos a 2, STJ decreta prisão de Arruda
Ordem de prisão é baseada em tentativa de suborno de testemunha.
Assessoria diz que governador vai se entregar à Polícia Federal.

(Diego Abreu, Nathalia Passarinho e Fausto Carneiro
Do G1, em Brasília)

Por 12 votos a 2, os ministros da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram nesta quinta-feira (11) pela decretação da prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), suspeito de envolvimento em esquema de corrupção que envolve membros do governo, deputados e empresários.



A Corte Especial do STJ também decretou a prisão de mais quatro envolvidos em suposta tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. Arruda teria proposto o pagamento de propina na tentativa de fazer com que Sombra mentisse em depoimento à Polícia Federal.



A assessoria do governador Arruda disse que ele vai se entregar à PF.


De acordo com a decisão do STJ, também serão presos Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário do governador, Welinton Moraes, ex-secretário de governo, o ex-deputado distrital Geraldo Naves (DEM), que agora é suplente, e Haroaldo Brasil Carvalho, ex-diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB).


As prisões foram pedidas pela Procuradoria-Geral da República (PGR), sob o argumento de que Arruda e os demais estariam atrapalhando o curso das investigações sobre o chamado mensalão do DEM de Brasília.


O ministro do STJ Fernando Gonçalves, que preside o inquérito do mensalão do DEM, afirmou haver "indícios" que justificam a prisão preventiva do governador. "Há indícios de ameaça à ordem pública e à instrução criminal pela corrupção de testemunha", disse Gonçalves, em seu voto. "Está caracterizada a falsidade ideológica e corrupção de testemunha, o que justifica a prisão preventiva", disse o ministro.


Em parecer enviado ao STJ, assinado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e pela subprocuradora Raquel Dodge, que atua no caso, ambos defendem que as prisões são necessárias para que sejam mantidas a “ordem pública a instrução criminal”.

Tentativa de suborno

Na quarta-feira (3), o funcionário aposentado da Companhia Energética de Brasília (CEB) Antonio Bento da Silva, suposto emissário do governador Arruda, foi preso em flagrante pela Polícia Federal ao tentar subornar Edson Sombra. O jornalista denunciou o caso à Polícia Federal e fez gravações do processo de negociação.

Em depoimento à PF, Sombra disse que Arruda, através do intermediário, teria proposto R$ 1 milhão, uma conta garantida no Banco de Brasília, e verbas para o jornal do qual é dono, em troca de apoio para prejudicar a Operação Caixa de Pandora, que investiga o suposto esquema de corrupção no DF.
Bento confirmou à PF que entregou dinheiro a Sombra. No entanto, ele disse que a articulação foi feita por Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário particular do governador.


Os vídeos gravados por Sombra revelam a negociação de valores a serem pagos em troca de um documento no qual o jornalista afirmaria serem falsas as imagens divulgadas por Durval Barbosa, que mostram o governador, membros do governo e deputados distritais recebendo maços de dinheiro.

GENERAIS: ASSUNTO SÉRIO DO ANO ANTERIOR











RECORDANDO ASSUNTO SÉRIO DO ANO PASSADO

Os generais brasileiros, que estão em guerra contra Nelson Jobim, por conta da polêmica Estratégica Nacional de Defesa (a maior parte foi criada por Mangabeira Unger), agora, estão distribuindo pareceres do juristas, pela Internet, segundo os quais, o Ministério da Defesa não pode exercer autoridade alguma sobre as Forças Armadas.
A autoridade suprema pertence ao Presidente da Republica, segundo a Constituição. Muitos, chegam a advertir para o risco de responsabilidade criminal que os comandantes militares correm, se não impedirem a politização da defesa externa do país, fora a liberdade para troca de comandos.




(lembrança copiada do blog: machete-vingador.blogspot.com)
-fotos escolhidas por: omapadobrasil.blogspot.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Curioso demais:Com ou sem Fantasma?

Nesse valor já estão incluídos os fantasmas? Ou não?
Com certeza, nessa despesa não estão incluídos os atos secretos.



Lula Perde


Lula foi derrotado nas eleições de Honduras.
Depois ficou desacreditado por causa da ditadura da Venezuela que não está dando certo onde o povo está ficando no escuro e com imprensa perneta.
Agora, além da frustração por causa da derrota do Arruda em que Lula dizia que as imagens não falavam por si, ele está sendo derrotado também por causa dos BEIJINHOS QUE DEU EM VÃO NO DITADOR DO IRÃ. (lula adora um didator).
Vamos ver no que vai dar quando o povo descobrir a ficha criminal da dilma que se encontra discretamente no GOOGLE/IMAGENS/DILMA GUERRILHEIRA.

Blogueiros amigos da democracia, temos que nos fortalecer em prol da democracia (rádio-TV e jornal) e tornar público o mais rápido possível quem são a turma que quer instalar a ditadura comunista no Brasil.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chegou a Pobreza na Ditadura da Venezuela

O amigo do LULA, o famoso ditador Chávez da Venezuela, já não sabe o que fazer com a ditadura que instalou no país.

Primeiro fechou canais de comunicação. E um povo sem falar é mudo e pobre.

Agora, o ditador Chávez vai desligar as luzes em quase todos os abrigos e casas particulares e residenciais das famílias venezuelanas, segundo publicado hoje na TV Record. QUER SABER COMO?...?: O amigo do LULA, ditador Chávez determinou, segundo a rede record TV, que quem não economizar 10% do consumo, terá um aumento de 75% na conta de luz.

Ora, isso significa deixar o povo venezuleano sem energia elétrica, pois qualquer pessoa já sabe que o povo da venezuela já amarga dias de vacas magras e sem nenhum conforto por causa da crise finaceira na qual Chávez mergulhou o país. Sem condição de economizar mais do que já economizam naturalmente, o povo venezuelano terá que desligar as luzes e as geladeiras, pois estão sem condição de serem castrigados com um aumento de 75% nas suas contas de Luz.

Um povo sem Energia Elétrica é um povo pobre, e pobre poque vive sob as ordens tiranas do ditador CHÁVEZ, "O AMIGO DO LULA"

GENERAL ROCHA PAIVA, falará HOJE

Urgente.GENERAL ROCHA PAIVA, falará dia HOJE 09.02.2010
- Programa Expressão Nacional

NÃO PERCAM E DIVULGUEM.
Está programado há dias, portanto caso não haja mudança da programação, o Gen ROCHA PAIVA estará HOJE dia 09 de fevereiro, às 21:30 h, na TV Câmara, no programa Expressão Nacional, onde participará de um debate sobre o PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS - PNDH, com a presença de dois deputados federais e dois cientístas políticos (da Unicamp e UnB). O programa será ao vivo e poderá ter a participação dos telespectadores através do 0800 ou e-mail.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alcides do Nascimento Lins foi morto em casa, com tiros na cabeça. O crime chocou Pernambuco.

Durante a MORALIDADE MILITAR, 1964 a 1985, quando os presidentes do Brasil eram Militares, crimes como esse do garoto de Recife em Pernambuco, conforme BOM-DIA-BRASIL de hoje 08 FEV 2010, da globo, NÃO ACONTECIAM. Os brasileiros viviam tranqüilos, principalmente as pessoas de bem.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Herodes era Psicopata

Rei Herodes também era psicopata.



Herodes era psicopata.

Dicionário diz:

1 “Psiq. Distúrbio psíquico caracterizado pela tendência a comportamentos violentos a antissociais e pela ausência de qualquer sentimento de culpa em relação aos atos praticados.

“[Uma das características marcantes de psicopatia é o egocentrismo extremo]”.


Então,

O desejo desenfreado de promover-se a si mesmo, e, a qualquer custo, adquirir e perpetuar-se no poder é uma característica de um rei ou presidente psicopata.

Quando um presidente faz alianças com judas, com gregos, com troianos, com chavistas, com serranistas, com bigodistas, com chifrudistas, com fernadistas, com colloristas, com ciristas, com satanistas, com cuequistas, com meistas, com arrudistas, com fidelcastristas, com raulcastristas, com iranistas, com comunistas, com terroristas, com guerrilheiristas, com patricistas, com estelarrucefistas, com dilmarrucefistas, com assaltantistas, com lamarquistas, com anarquistas, com marighelistas, CHEvistasechavistas com ahmadinejadistas, e com todos os partidos políticos que apóiam a ditadura comunista, ou quando diz a um jornal de larga repercussão que Jesus Cristo precisa fazer um acordo com judas iscariote, e faz e diz tudo isso só para se promover e perpetuar-se no poder, com toda certeza trata-se de um psicopata.


Agora, falando do presidente do Brasil, quando qualquer semelhança não é mera coincidência, lembra-se que uma das características marcantes de psicopatia é o egocentrismo extremo, e, vocês, caros internautas, lembram-se que uma das frases arrogantes, prepotentes e corriqueiras e repetidas do presidente Lula é: "NUNCA NA ISTÓRA DESSI PAÍS"................e logo em seguida lasca frases de efeito que só promove a si próprio.

Rei Herodes, a todo custo, inclusive com a matança das crianças determinada por ele, era obcecado por permanecer rei, e, de longe, agiu logo em sanar a ameaça que ele imaginara ser capaz de tirá-lo do poder, e determinou a extirpação da vida das crianças depois de vir à luz até dois anos, o que é menos pior do que a extirpação (de agora) da vida das crianças antes de vir à luz, no útero materno, onde não podem se defender.

Herodes e Lula possuem uma diferença entre si quanto à matança das crianças, pois com Herodes, a matança era depois de nascidas, enquanto que com Lula (leiDH) a matança poderá ser antes de nascidas, isto é, ainda dentro do útero materno.



Mas existem semelhanças visíveis entre Herodes e Lula, vejamos uma:
Herodes, sobre a matança das crianças, de início, agiu SECRETAMENTE (Mateus 2.7), e Lula também, pois este assinou o ato cuja rejeição do povo deu-se somente depois de assinado. (lei de direitos humanos?).

A rejeição sobre a matança das crianças não veio do "Sinédrio Brasileiro", pois o legislativo e o judiciário brasileiros parecem estar com Rei Herodes.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Terrorismo no Aeroporto.Grupo da Dilma Roussef.

Deixe a Dilma nos Levar...


Esta é uma foto de uma das vítimas do atentado ao aeroporto do Guararapes em Recife perpetrado pelo grupo terrorista de Dilma Rousseff.
.
É por este caminho que Dilma e seus amigos nos levaram nos anos 60 e 70, causando morte, sofrimento e dor a pessoas inocentes como o homem da foto, um humilde carregador do aeroporto de Guararapes.
.
A música idealizada pelo marqueteiro criminoso Duda Mendonça que tem como letra Deixe a Dilma nos levar, certamente nos conduzirá a isto novamente. Sofrimento, morte e dor de inocentes.
.
É isto que queremos para o Brasil?
(Nero compôs músicas enquanto Roma ardia em chamas, pois colocara fogo em Roma para culpar os cristãos).
Agora, "deixe a Dilma nos levar" enquanto sofrem os parentes das vítimas dos ataques comandados pela terrorista Dilma Roussef, (para culpar os militares).
E o judiciário? E o legislativo?, E o executivo?
Dinheiro compra tudo, mesmo que o dinheiro não passe pelas cuecas do "PT" e pelas meias dos democratas e pelos atos secretos do Congresso.
(Veja melhor no: brasillivreedemocrata.blogspot.com)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O General Cerqueira Filho e o Ativista Toni Reis


Água e ólho não se misturam.

O General Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Militar, ao afirmar que homossexuais não podem atuar nas Forças Armadas porque não teriam a autoridade reconhecida, foi sincero e deu uma aula de como conduzir com êxito grupamentos de pessoas dentro de quaisquer instituições, embora o ativista Toni Reis tenha razão quando afirmou que Alexandre, o Grande, rei da Macedônia 300 anos antes de Cristo, “foi o maior líder militar da história e era gay"

Os homossexuais são pessoas dignas como qualquer outra. Possuem os mesmos sentimentos e seria redundante dizer isso, até meio pleonástico falar de dignadades iguais para heterossexuais e homossexuais, assim como também seria patético falar de grau de inteligências se estas fossem distribuidas mais ou menos para estes ou para aqueles.

Mas, o General Cerqueira Filho não ignora a constituição, pois disse que se a lei determinar, a ele não restará senão obedecer.

O General apenas deu uma informação, isto é, informou a todos que a tropa brasileira não obedece a homossexual. Nada mais bem indicado para nos dar essa informação senão o general. Ele somente foi sincero ao informar aos presentes na reunião.

O General não pode ser criticado por ter nos informado de tal situação. Ele deixou bem claro que a tropa brasileira não obedece a homossexual.

Se a tropa da Macedônia seguia e obedecia ao Alexandre o Grande, não tem nada a ver com a realidade atual brasileira. Quem seguia e obedecia a Alexandre o Grande, era a tropa da Macedônia, mas a tropa brasileira, com certeza, não seguiria e não obedeceria a esse tão famoso Alexandre, O Grande. (os tempos mudaram)

O General apenas deu uma informação da realidade atual da tropa brasileira.

Olha, o ativista Toni Reis não mentiu ao falar de Alexandre, o Grande, 300 anos AC, mas o professor de Direito da PUC-SP, Pedro Estevam Serrano, se realmente tiver capacidade para discernimento, ficará convencido de que dentre os três, ele e o ativista Toni Reis e o General, o General é o único que possui conhecimento para falar sobre obediência à hierarquia militar e os ânimos da tropa brasileira.

O General não discriminou, apenas foi sincero ao informar sobre a realidade atual da tropa brasileira, 2010 anos DC.

Pobre passa fome, enquanto isso....

Pobre Passa Fome, e enquanto isso o Governo federal deve doar R$ 3 milhões para o Carnaval

05/02/2010 - 16h49
Pobre Morre de Fome, enquanto isso........

FOLHAONLINE

Governo federal deve doar R$ 3 milhões para o Carnaval de São Paulo

As escolas de samba de São Paulo irão receber um incentivo financeiro do governo federal para o Carnaval deste ano. De acordo com a Liga das Escolas de Samba, a previsão é que o repasse do governo atinja os R$ 3 milhões.

O reembolso das escolas será feito após a prestação de contas dos gastos. O repasse da verba beneficiará as escolas do Grupo Especial, do Grupo de Acesso, Afoxé e também dos blocos de bairro.

Segundo o presidente da Liga, Paulo Sérgio Ferreira, o Anhembi está preparado para receber o público e escolas de samba durante o Carnaval. A pista foi reformada e nove telões foram espalhados pela avenida para que o público visualize detalhes o desfile. Outros dois telões foram colocados na concentração, para que os componentes acompanhem a evolução da agremiação na avenida.

A Prefeitura de São Paulo investiu R$ 22,7 milhões no Carnaval de 2010. Desse valor, R$ 10 milhões foram repassados às escolas do Grupo Especial e R$ 2,5 milhões foram destinados para a manutenção do Anhembi.

Caio Luiz de Carvalho, presidente SPTuris, disse que o Carnaval de São Paulo começa a despertar a atenção dos turistas estrangeiros, e que neste ano integrantes da diretoria da Fórmula Indy e alguns pilotos também irão desfilar. "A expectativa é que cerca de 35 mil a 38 mil turistas venham participar do Carnaval. A receita com o evento chega a R$ 51 milhões", afirmou.

O público fumante deve se preparar, pois em alguns setores do Anhembi a lei antifumo estará em vigor.

Neste ano, a festa das escolas campeãs do Grupo Especial e do Grupo de Acesso será realizada na concentração do sambódromo, na terça-feira (16) a partir das 19h. A capacidade da concentração abriga cerca de 10 mil pessoas.

A Fábrica de Sonhos, local que irá reunir os barracões das 14 escolas do Grupo Especial, deve ter as obras iniciadas ainda neste ano. O período previsto para a conclusão é de 18 meses.

Urgente.GENERAL ROCHA PAIVA, falará dia 09.02.2010

03/02 - Programa Expressão Nacional

NÃO PERCAM E DIVULGUEM.

O Gen ROCHA PAIVA estará no próximo dia 09 de fevereiro, às 21:30 h, na TV Câmara, no programa Expressão Nacional, onde participará de um debate sobre o PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS - PNDH, com a presença de dois deputados federais e dois cientístas políticos (da Unicamp e UnB). O programa será ao vivo e poderá ter a participação dos telespectadores através do 0800 ou e-mail.

resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt - LULA E O COMUNISMO.


LULA E O COMUNISMO - Leiam abaixo o que copiamos de: resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt - onde podem se atualizar sobre políticas e outros.




LULA E O COMUNISMO – 6 doc. 34 A - 2010
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
2010 ´ANO DE LUTA! VAMOS LUTAR
Neste documento, vamos ver quem são a falsa Bete Mendes da TV Globo e os cruéis criminosos Gilney e Diógenes do PT.

LEITURA COMPLETA NO: REISTENCIAELIBERDADE.BLOGS.SAPO.PT

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ENFORCAMENTO.-URGENTE.Amigo de Lula, Ahmanidejad do Irã enforca opositores







TEERÃ -
As autoridades iranianas disseram nesta terça-feira, 2, que executarão em breve mais nove pessoas presas por conta dos violentos protestos que tiveram início após as eleições presidenciais de 12 de junho, informou uma fonte do sistema judiciário do país. Fonte: Estadão

Quando é que o governo brasileiro vai protestar contra a falta de liberdade de expressão no Irã?
.
Quando é que Celso Amorim vai enviar uma nota de protesto ao Irã e chamar de volta nosso embaixador para consultas?.
.
Quando é que o Brasil vai protestar na ONU pedindo respeito aos Direitos Humanos no Irã?
.
Na minha opinião NUNCA! Nossa política exterior está sempre alinhada às ditaduras e aos países que sistematicamente desrespeitam os direitos humanos e a liberdade de expressão.
Postado por Laguardia às 12:25 2 comentários Links para esta postagem

Real de Cara Nova




03/02/2010 - 11h43
Banco Central lança nova família de notas do real
Atualizado às 11h58.

O Banco Central lança nesta quarta-feira a segunda família de cédulas do real. As novas notas mantiveram as mesmas cores das antigas e os mesmos animais. O tamanhos serão diferentes, a de R$ 2 é a menor, a de R$ 5 um pouco maior, e assim sucessivamente, a exemplo do euro.

Divulgação


A frente da cédula, porém, está visualmente mais limpa, mantido o símbolo da república. A cédula ganhou, do lado direito, uma faixa com o valor da nota escrito e, do lado esquerdo, um grafismo com figuras do habitat de cada animal - a nota de R$ 100, por exemplo, que tem uma garoupa verso, ganhou na frente figuras que remetem ao mar.

No verso, as figuras de animais foram modificadas e estão agora na horizontal. A nota de R$ 50, por exemplo, traz a mesma figura da onça pintada, agora deitada sobre uma pedra.

As notas ganharam também novos itens de segurança. As notas de R$ 50 e R$ 100 começam a circular já no primeiro semestre. O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, darão entrevista coletiva às 12h para explicar as mudanças.

Arnaldo Jabor - Hoje 03.FEV 2010.

Antigamente o corrupto se esgueirava pelos cantos, com vergonha da própria sombra. Só havia corrupção ativa e passiva.

Mas agora inventaram um novo tipo: a corrupção festiva. Hoje eles cantam, se abraçam, se elegem, reelegem e comemoram.

O que está acontecendo diante de nossos olhos é um fato novo: o desrespeito não é nem com a verdade, mas com a mentira. Estamos assistindo à desmoralização do escândalo.

O discurso do Arruda é um momento importante na história do país.

Ele diz: “Toda crise passa, o que diferencia é como cada pessoa escolhe para atravessá-la”.

Ele escolheu o cinismo absoluto. E esta dando certo: elegeu presidente um deputado amigo, autor de um famoso projeto criando banheiros para homossexuais nos shoppings de Brasília.

Arruda também é um importante jurista. Está reformando o código penal. Ele decretou: “as provas não provam mais nada”.

Qualquer desculpa serve: “eu pus a grana nas meias porque tenho frieira e dizem que dinheiro cura tudo”.

Arruda fez cara séria e citou São Paulo: “Combati o bom combate. Terminei meus dias e não perdi a fé”.

E, como ele citou São Paulo, podemos citar Jesus Cristo quando expulsou os vendilhões do templo: “A minha casa é uma casa de oração, mas vós a convertestes em um covil de ladrões”. Foi Cristo que disse.

Deixe seu comentário ou envie o trackback do seu site no formulário abaixo. Você pode acompanhar as atualizações deste post através do feed RSS do blog.

AS MORTES POR FRIO DE 50 DOENTES MENTAIS




A primeira foto pertencente à presente matéria.

A foto do fidel e lula é de outra matéira.
Colocamos para que o internauta veja e relembre com quem Lula anda, enquanto morrem de frio os doentes dos hospitais de Fidel Castro.

Leiam abaixo:
Descaso da ditadura com os doentes mentais- (www.CUBALIBREDIGITAL)

AS MORTES POR FRIO DE 50 DOENTES MENTAIS EM HOSPITAL CUBANO GERA DENUNCIA EM COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS


No dia 14 de janeiro, Elizardo Sanchez, diretor da Comissão Cubana pelos Direitos Humanos e Reconciliação Nacional, emitiu um comunicado afirmando estar “profundamente preocupado com o alto número de mortes evitáveis no Hospital Psiquiátrico de Habana”.

Segundo Sanchez, cerca de 50 pacientes internados em la Mazorra “morreram de hipotermia, o que é um absoluto contrassenso em um país marcantemente tropical como Cuba”.

Joana Duarte , Jornal do Brasil

HAVANA - O psiquiatra alemão Emil Kraepelin, considerado o pai da psiquiatria moderna, certa vez, disse: “O melhor indicador para avaliar as qualidades humanas de um povo é saber como trata os seus doentes mentais”.

É esta célebre frase que estampa a homepage do Hospital Psiquiátrico de la Habana, em Cuba, popularmente conhecido como la Mazorra. Com seus 2.500 leitos, salas de terapia, laboratórios e até um campo de beisebol, o manicômio transformou-se em instituição modelo após a revolução de 1959, conforme indica a propaganda castrista da época. Mas há cerca de duas semanas, uma comissão de direitos humanos de Cuba revelou um lado sombrio e cruel da instituição, fazendo uma denúncia considerada emblemática em relação ao atual estado do sistema de saúde universal e gratuito da Ilha.

As mortes teriam ocorrido na noite de segunda-feira, 11 de janeiro, quando as temperaturas em Cuba atingiram uma baixa recorde de 3,8 ºC. Sanchez, entretanto, sustenta que as condições climáticas extremas foram agravadas pela escassez de comida e a falta de roupas, lençóis e cobertores, além das janelas quebradas do hospital.

Uma enfermeira que trabalha na Mazorra me disse, na manhã do dia 12, que dezenas de pacientes haviam morrido de frio e desnutrição. Antes de divulgar uma nota, esperei para ver se o governo se manifestava, mas as autoridades não disseram uma palavra – garante Sanchez. – Na quinta-feira, decidimos denunciar as mortes por negligência criminal e responsabilizar o governo pela falta de assistência. Trata-se da tragédia mais grave deste tipo já ocorrida em um hospital de Cuba.

Poucas horas após a denúncia, redes sociais e blogs – como o popular Generación Y, da antropóloga cubana Yoani Sanchez – divulgaram a informação, alguns chegando a pedir a renúncia do ministro da Saúde cubano, José Ramón Balaguer. Incapaz de conter o alastramento da notícia, o governo emitiu, na sexta-feira, um breve comunicado na TV. No dia seguinte, publicou uma nota no jornal oficial Granma, informando a morte de 26 pacientes do hospital psiquiátrico, devido “à onda de frio e a doenças respiratórias comuns em pacientes mentais”. Estranhamente, o governo também admitia que houve negligência nos cuidados com os pacientes e anunciava a abertura de uma investigação criminal.

“Os principais responsáveis por estes acontecimentos serão submetidos aos tribunais competentes”, concluía a nota.

Para o jornalista espanhol Joan Antoni Guerreiro, editor do blog Punt de Vista, que trata apenas de temas cubanos, a questão mais preocupante é que os pacientes morreram de frio enquanto hospitalizados, ou seja, sob a custódia do Estado.

Tudo isso mostra que a publicidade do regime, no que diz respeito à assistência médica em Cuba, é simplesmente propaganda – disse Guerreiro. – Os pacientes morreram devido a uma situação de extremo abandono, agravada pelo frio.

Sanchez acrescenta que, embora sua Comissão venha tentando ouvir funcionários do hospital, médicos se recusam a dar entrevista e a segurança no local foi reforçada.

O JB tentou falar com diretores do hospital, mas não obteve respostas. Procurada, a Embaixada de Cuba em Brasilia negou ter qualquer informação sobre o incidente, afirmou não ter contato com fontes do Ministerio da Saúde cubano e sugeriu à reportagem que aguardasse os resultados da investigação oficial.

De Miami, a jornalista cubana Miriam Leiva, do jornal Nuevo Herald, diz que as autoridades de Cuba admitem que o sistema de saúde deteriorou muito nos últimos anos, o que atribuem aos racionamentos ocasionados pelo embargo econômico dos EUA, à crise econômica de 2009 e a problemas internos.

Mas Cuba, rebate Sanchez, é o único país que não aceita cooperação do Comitê Internacional da Cruz Vermelha e outras ONGs, que poderiam alertar para situações de risco em hospitais, prisões e outras instituições.

– A assistência médica em Cuba é péssima – resume o jornalista Joan Guerreiro, acrescentando que os vizinhos do manicômio estavam acostumados a ver pacientes desnutridos e malvestidos pedindo esmola nas ruas do bairro. – Já visitei alguns hospitais cubanos e sei que a realidade difere muito da imagem do sistema de saúde que o regime quer passar. Em Mazorra, como em outros hospitais, é comum o desvio de recursos que, em seguida, abastecem o mercado negro.



Última actualización el Domingo, 31 de Enero de 2010 02:38

Lei Arruda. Prova não prova mais nada.








Arruda,como disse hoje o comentarista da Globo Arnaldo Jabor, reformou o código penal: Decretou que PROVA NÃO PROVA MAIS NADA.




Mas o que inspirou arruda a tomar tal providência urgente culminando com "prova não prova mais nada" não foram só os próprios atos dos próprios ratos, mas também atos de outros ratos, como por exemplo o dinheiro na cueca, que não é pra qualquer um, é só pra quem é do "PT" mesmo.


Os do DEM são expert mesmo é em nomear quem vai cuidar do cocô dos ratos, e, como não tem ninguem para isso, coloca-se um rato qualquer, mesmo que seja um rato cristão, até porque Arruda revelou ser devoto de São Paulo quando disse que:“Combati o bom combate. Terminei meus dias e não perdi a fé”. Fé em que? Fé em que não vai dar em nada, pois o dono da ratoeira, que é o dono da Amazônia "detesta o queijo"




Outros atos de outros ratos são atos que dependem de fé, e de muita fé para se acreditar que existem atos de outros ratos, pois são fantasmas que rondam o congresso nacional do "queijo", digo do Brasil, e, quando não são fantasmas empregados são, no máximo, secretos, embora concretos.


Os fantasmas tem mais poder do que os pobres mortais, pois a imensidão dos seus atos somem na escuridão sob o comando de especiais, isto é, sob o comando de viventes que não são qualquer um, como disse o senhor da amazônia brasileira, o Lula,: "cupaêro, o sarney não é qualquer um, ele é uma pessoa comum". - Elogio que é justamente o contrário do que ele dizia em suas campanhas políticas, quando lenhava ao sarney. São todos amigos, a gente é que fica "mau dando"




Mas o mais vai tudo bem la no Brasil. Só mesmo uns pesinhos de laranja que foram "erradicados" para clarear a área. Além disso nada mais. Só umas visitas estrangeiras na matinha do Brasil, a amazônia que recebe assistência de países que amam o Brasil. Só isso, nada mais, a não ser uns fogos de artifício, pirotecnia, na cidade maravilhosa do rio de janeiro. E por aí acabam as notícias. Está tudo em paz lá no Brasil, comida de graça, "maumita para os tabaiadô", sem contar com a tranquilidade do povo brasileiro que é pacífico e de muita fé, fé em que vai dar tudo certo com a guerilheira patrícia, oficialmente dilma roussef, que breve estará levando os GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO AO CINEMA PARA ASSITIREM AO FILME "O FILHO DO BRASIL"




É muita fé! O povo brasileiro tem muita f, e acredita tanto em simpatia do galhinho de "Arruda" na orelha, quanto na democracia da estela guerrilheira.




Viva o povo brasileiro, e vivam os Generais cordeiros da pastora dilma.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lula Ajuda a Ditadura de Chávez.

notalatina.blogspot.com


domingo, 31 de janeiro de 2010


Um brado de indignação


O Notalatina apresenta hoje uma edição especial, uma vez que não vai tratar dos temas habitualmente abordados, ou seja, os crimes cometidos pelas FARC, por Chávez ou na Cuba dos Castro, em sua maioria análises feitas por mim de dados que me chegam ao conhecimento através dos noticiários – confiáveis – da America Latina, de militares da Inteligência colombiana ou de informações fornecidas por conceituados articulistas desse hemisfério. Esclareço, entretanto, que se insisto neste tema é porque eles estão intrinsecamente ligados às políticas atuais do Partido-Estado lulista e porque a mídia nunca trata do assunto.

Hoje o tema é uma “Carta Aberta” ao presidente Lula, escrita por Moacir Lisboa da Costa, pesquisador e analista político, que me foi enviada por um companheiro de trincheira, publicada no site “Tema Livre”. Esclareço que não conheço o autor mas, segundo informa o site “Tema Livre”, como a carta está circulando pela internet, tomo a liberdade de publicá-la também, respeitando os direitos autorais dando os créditos ao autor como deve ser.

Este senhor arrancou da garganta de milhões de brasileiros um grito que está preso há quase oito anos, e que espelha o sentimento de todos aqueles que não comungam de tanta patifaria, tanto roubo encoberto e impune, e tantas atitudes que só nos envergonham e denigrem mundo afora.

Só a titulo de complemento, acrescento outros tantos sacrifícios que os brasileiros têm feito sem ser consultados, sequer informados e que o autor não citou, talvez por falta de espaço, como ele mesmo afirma no texto. Quando ocorreu a catástrofe no Haiti, este senhor que “ainda” governa o Brasil disse frente às câmeras de televisão que “pedia desculpas ao povo brasileiro” por ter de fazer uma doação de 15 milhões de dólares às vitimas do Haiti.

Ora, nenhuma pessoa com mente normal e com um mínimo de humanidade se oporia a tal doação mas este “pedido de desculpas”, consulta ou informação NUNCA foi dado ou solicitado ao povo brasileiro, quando:


- Logo após ser eleito em 2002, o Sr. da Silva enviou um navio com gasolina à Venezuela, para furar a greve dos petroleiros da PDVSA, e que gerou 22.000 desempregos por parte do ditador Chávez, para em seu lugar colocar agentes cubanos completamente desqualificados para os cargos técnicos, que exigiam conhecimento específico;


- Meses depois de assumir o primeiro mandato, o Brasil doou – do nosso bolso, diga-se de passagem – 100 milhões de dólares a Cuba, para cobrir os gastos dos ditadores Castro;

- Perdoou incontáveis dívidas de países africanos, com a desculpa cretina que de o Brasil, ou seja, todos nós, tinha uma “dívida histórica” com os africanos, a qual não me somo pois nunca cometi crime contra ninguém, muito menos além-mar;

- Doou uma quantia de valor não revelado ao bando terrorista Hamas para comprar armamento.

E assim foram feitas muitas doações e dívidas perdoadas sem que o povo brasileiro, proprietário legítimo desses recursos tomasse conhecimento, fosse informado ou mesmo que este infeliz nos pedisse desculpas por estar metendo a mão no nosso bolso, como se fosse de seus recursos próprios, para fazer figura no exterior e com isso amealhar elogios e os tão sonhados assento no Conselho de Segurança da ONU e o Prêmio Nobel da Paz.

Quantas pessoas no Brasil tomaram conhecimento destas benemerências? Por isso esta carta vem bem a calhar, e à qual me somo, pois minha indignação já passou do limite do tolerável. Basta! Chega! Ninguém agüenta mais tanto roubo, tanta patifaria, tanta impunidade e uma ditadura comunista em curso!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários: G. Salgueiro









notalatina.blogspot.com

Carta Aberta 



Ao apedeuta
 Luiz Inácio da Silva 
Lula para o mundo



Desventuradamente presidente da República
das Bananas -
Brasília – DF



Jamais me dirigirei a você como exige a formalidade para uma autoridade do porte da que você investe. Isso porque você mesmo a desrespeita com atitudes ridículas e palavrões em público.

Mas não é por suas mazelas que me enojo a escrever-lhe. É por indignação. 
É que vi e ouvi você oferecer, na ONU, o “sacrifício dos brasileiros”, como se fosse o dono absoluto desta terra e desta gente. Sei que ninguém vai reagir, como nunca reagem a esse tipo de ofensa. Por isso somos conhecidos como a República das Bananas.
 Ora, seu presunçoso!

Você pode até usar a sua autoridade para levar ao poder o seu partido, fundado por homens sem princípios éticos, que tinham em mente não o bem estar dos trabalhadores, pois estes continuam hoje na mesma situação social e financeira que no tempo da sua badernista vida sindical.

Onde estão aqueles “dedicados” líderes sindicais, fundadores do PT? São hoje presidente da República, ministros, senadores, deputados federais e estaduais, governadores, prefeitos, vereadores, ou titulares de cargos públicos diversos.

E onde está o trabalhador? Engrossando greves para que outros líderes cheguem ao poder.

Você pode até, abusando do tráfico de influência, aposentar-se sem ter tido trabalhado e conseguir fraudulentamente uma pensão vitalícia de preso político – que você nunca foi -, isento do imposto de renda, e viver como chupista da economia nacional para a vida toda, enquanto qualquer brasileiro precisa trabalhar por mais de trinta anos para dividir a sua minguada pensãozinha com o leão.

Você pode até usar a sua autoridade para comprar os seus apoiadores e enriquecer os seus correligionários com desvios de dinheiro público, distribuindo mensalões e Deus sabe mais lá o quê, que são escondidos em cuecas, em maletas evangélicas, meias e em outros disfarces.

Você pode até com uso da sua autoridade estender a suprema felicidade à sua mulher, presenteando- a com o direito de usar e abusar do dinheiro público como quiser e o quanto quiser, considerando as suas despesas como questão de segurança nacional, portanto de caráter sigiloso.

O mesmo pode fazer com todos os seus parentes e amigos a quem também distribui os sigilosos cartões corporativos. 
Você pode até usar a sua autoridade para dar cobertura a irmão corrupto ou à voracidade criminosa de seu filho ladrão que usa o poder institucional de “filho do homem” para fazer fortuna desonestamente.

Você pode até com uso da sua autoridade, e por questão ideológica dos correligionários, porque você não sabe o que é ideologia, alimentar a formação de um embrião nacional de “Exército Revolucionário Vermelho”, com financiamento do “MST”, da “Via Campesina” e das “Centrais Sindicais” com livre uso do dinheiro público e com cobertura presidencial aos seus treinamentos de guerrilha em cada ato de terrorismo que praticam contra o povo brasileiro.

E tudo com apoio dos amigos traficantes internacionais e terroristas das FARC.

Você pode até usar a sua autoridade para escravizar o povo pobre, comprando o seu voto com esmolas mensais, ao invés de dar-lhe o emprego prometido mentirosamente em dezesseis anos de campanha política.
 Tudo isso você pode, Lula, porque a lei conveniente, elaborada pelos políticos corruptos que sempre cercam os presidentes corruptos, permite que isso aconteça. Afinal, sabemos que todo “homem público” ou toda “mulher pública”, têm como objetivo enriquecer.
 Quando essa roubalheira toda é distribuída para ladrão brasileiro, tem a aceitação tupiniquim, porque o povo lesado, povo bobalhão, está tão acostumado a ser roubado que até acha que isso é normal – “Roubo, mas faço” - diz o político que entende de povo e sempre é reeleito.

E afinal, o “Seu Prefeito”, o “Seu Deputado”, o “Seu Vereador”, sempre arrumam um tijolinho daqui, um empreguinho dali, uma vaguinha na escola acolá, alhures um remedinho, e as coisas sempre se acertam entre os políticos e o eleitorado.

O que você NÃO PODE, Lula, é roubar o dinheiro brasileiro para fazer política pessoal externa.

Você é inteligente, mas não o suficiente para ser um líder mundial. Para isso, tem que ser preparado com o saber e a competência do estadista que você imagina ser, mas nunca será. Ser líder dos analfabetos nacionais é fácil. Basta falar de improviso que você os encanta. Mas não basta ler os discursos que escrevem para você para ser um líder fora do país. 
Então você tem que fazer o que faz internamente. Compra a tal “liderança” que a autoridade estrangeira finge aceitar, com o dinheiro que não é seu.

O venezuelano bolivarista, com a sua arrogância e onipotência, deve achá-lo, por trás daquele sorriso de falsidade, um imbecil de sorte que se deu bem num país de idiotas. Mas não pode deixar de elogiá-lo pelos milhões brasileiros que você lhe deu para comprar armamento. O índio chucro, sortudo como você, sorri, passa-lhe a mão carinhosamente, mas no fundo acha que você é um panaca. Ele rouba a Petrobrás dos brasileiros, altera o contrato de fornecimento de gás unilateralmente e, como represália, recebe dinheiro brasileiro para gerar emprego na Bolívia e a sua promessa de novos investimentos da Petrobrás em cerca de um bilhão de reais. É mole?

E o barbudo? Nos bons tempos deu dinheiro russo para o Brizola comunizar o Brasil e se ferrou, porque o caudilho não comunizou nada e usou o dinheiro para se tornar um rico fazendeiro no Uruguai. Mas agora que a Rússia fechou o cofre, o barbudo foi compensado. Lula, o instrumento da comuna, socorreu a sua falência com o dinheiro dos brasileiros, em troca do seu sorriso de agradecimento. Para você, Lula, foi uma glorificação.

Você deve estar lembrado do dia em que abraçou o barbudo num encontro em Cuba e balbuciou-lhe carinhosamente ao ouvido: “Fidel, que bom que você existe!”. Que apoteose!!!

Então, Lula, Você NÃO PODE dar a estrangeiros o dinheiro que é dos brasileiros. Principalmente porque temos pessoas morrendo nas portas de hospitais por falta de atendimento. Porque grande parte dos assaltantes de rua inicia no crime por falta de outros meios de sobreviver. Porque nossos jovens chegam aos dezessete anos de idade com um certificado de segundo grau na mão, mas não sabem o que fazer da vida, porque não aprenderam uma profissão. Porque os brasileiros empregados não têm um salário digno por falta de uma estrutura de crescimento da economia, não dos banqueiros e grandes empresários que sustentam as campanhas políticas, porque isso tem, mas do pequeno e médio empresário que são os que geram empregos neste país.

Porque... Porque... Porque... Meu Deus, são tantos os porquês, que nem há espaço para escrever. Mas um último porque tem que ser escrito. Porque você não paga os aposentados. Veja bem. OS APOSENTADOS! Que receberam calote da Previdência, têm proventos atrasados para receber desde 2002 e você diz que não paga porque “NÃO TEM DINHEIRO!”. Isso já não é mais calote. É pura maldade.

Ah! Você também não pode dar o dinheiro dos brasileiros para os ladrões nacionais.

Por tudo isso, Lula, eu estou indignado. Principalmente pelo que você falou, recentemente, na reunião de Copenhague sobre o aquecimento global. Você disse que está disposto a sacrificar o povo brasileiro, até com dinheiro, para ajudar os países “pobres” a controlar a emissão de gases poluentes de suas indústrias.

SACRIFICAR O POVO BRASILEIRO??? Seu estúpido!!! 
Quem você pensa que é? Dono do Brasil? Você domina os analfabetos e miseráveis, mas não domina os homens que pensam e trabalham e sustentam este país. 
A maioria desses homens apenas o suportam, porque não têm força política para mandar você para onde você merece estar. Eu, com toda a certeza digo a você: se eu tivesse o apoio desses homens e se as Forças Armadas acordassem e resolvessem cumprir o seu dever constitucional de defender as instituições nacionais contra essa bandidada que se apossou do governo, e nos apoiassem contra as “forças revolucionárias” do Zé Dirceu, eu, pessoalmente, chutaria o seu traseiro e o daria de presente ao barbudo para criá-lo como discípulo na sua encantada e maravilhosa Cuba. Tenho certeza de que você diria, diante de seu guru supremo, com voz embargada de emoção: “- Fidel, eu não dizia? Que bom que você existe!”.


*Moacir Lisboa da Costa 
- Pesquisador e Analista Político,
 Brasileiro, acima de tudo.

Postado por G. Salgueiro às 12:43 PM 2 comentários Links para esta postagem