segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alcides do Nascimento Lins foi morto em casa, com tiros na cabeça. O crime chocou Pernambuco.

Durante a MORALIDADE MILITAR, 1964 a 1985, quando os presidentes do Brasil eram Militares, crimes como esse do garoto de Recife em Pernambuco, conforme BOM-DIA-BRASIL de hoje 08 FEV 2010, da globo, NÃO ACONTECIAM. Os brasileiros viviam tranqüilos, principalmente as pessoas de bem.

5 comentários:

  1. Cada vez mais a violência leva pessoas que não tem nada a ver com os revolados vamos botar assim, só sabemos que saimos de casa mais não sabemos e iremos voltar pois cada minuto fora de casa, corremos varios riscos e principalmente com o transito louco como está parece que as pessoas ficam loucas essa época de carnaval e demais festas só pensa em vîolência. lamento muito essa perda e também devemos pedir as autoridades que seja mais rude com todos que praticam esse tipo de violência mostrando que terá mais punição e castigo pra todos os vadalos,
    desejo a família de Alcides do Nascimento Lins, que tenha paz, e nesse momento tão doloroso
    que deixo meus pesames.

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento de tristeza eu como mãe e vovó nem sei o que falar, mas uma coisa é verdade, nos anos de 1970 mais ou menos até 1980, os crimes dos bandidos que matam e assalatam toda hora em todo lugar no Brasil, não existia mesmo não. Não tinha tanta droga e tantos ladrões assaltando, echo que é por causa da ditadura militar que não deixava os bandido aparecer. Não tinha bandido naquele tempo, mas agora está uma verdadeira guerra em todos os lugares, e acho mesmo que se a ditadura dos militares voltasse era melhor, todo mundo era mais sério. Eu acho melhor a ditadura dos militares do que a ditadura dos bandidos.

    Quando eu ia pra padaria os militares ficavam me vigiando, eu e voltava e ficava tranquila, sem medo, mas agora quando eu vou pra padaria quem fica me vigiando são os bandidos para me assaltar na volta e me roubar e me matar.

    ResponderExcluir
  3. Bem, não acredito que os assassinos deste rapaz excelente, lutador e íntegro ainda estejam soltos. Sou de São Paulo, por aqui também a violência é um inferno em nossas vidas, mas, pelo menos, existe uma certa resposta policial aos crimes mais hediondos. A justiça não será feita mesmo, então, chumbo neles!!!

    ResponderExcluir
  4. A verdade é uma só. Apesar da propaganda oficial e das eternas comparações mentirosas entre os governos FHC e Lula, ambos são incompetentes e não tem nenhum plano de governo. Não fizeram nada de definitivo para resolver os problemas essenciais do país, que já são permanentes. Mas como o povo é trouxa e se ilude com bobagens como Copa do Mundo, Olimpíadas, pré-sal, etc, a tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  5. Não posso enterder que nosso governantes seja não tão inertes, para permitir esta alvange de violênica diária que vivemos, o caso alcides é brutal de mais, em razão da barreiras vencidas por esta garoto, quando no momento de chegar ao seu objetivo, é lhe arrancanda a vida de forma tão brutal

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.