sábado, 13 de fevereiro de 2010

Barrigudo falando do pançudo.
















Barrigudo Falando do Pançudo


O FHCetium que nos anos de 1990 foi acusado popularmente de ter xingado os aposentados de vagabundos está devendo um esclarecimento à população brasileira.

1º: Por que no século passado precisou ir para a França e lá permanecer por tanto tempo como se estivesse fugindo de alguma coisa? Se não devia nada em sua terra pátria, o Brasil, o que o fez ausentar-se dos seus patrícios que depois o elegeriam presidente?

2º: Por que não vem a público e comenta sobre suas riquezas e como fez para consegui-las?

3º: Por que, quando já aposentado (aos 48 anos) foi acusado pelos aposentados brasileiros de os ter xingado de vagabundos. Em qual contexto foi proferida tal frase tão pejorativa e desrespeitosa e ofensiva?

4º: Se realmente proferiu e se proferiu deliberadamente com sinceridade, qual tese foi usada para xingar os aposentados brasileiros de vagabundos?

5º: Por que, ao criticar o Lula o faz perifericamente, e não nas ações ditatoriais e comunistas do Lula, como fechar a imprensa, proibir símbolos religiosos, e banalizar o aborto, além das ações do Lula simbólicas do mal, como receber aos beijos e abraços os ditadores do Irã, da Venezuela, e o ditador e assassino Fidel Castro de Cuba?

6º Por que, se o FHCetium está almejando algo de simpático perante a opinião pública brasileira, não cobra da comunidade internacional de direitos humanos uma resposta sobre como punir a Fidel Castro pelos crimes praticados quando matou milhares de cubanos?

7º: Por que, o FHCetium, se, nos anos 60 e 70, não estava infiltrado nas ações de terrorismo da Estela Rousseff, nunca comenta o assunto e nunca esclarece o povo brasileiro sobre os assaltos a bancos que ela praticou, e nem sobre as ações de terrorismo dela Dilma, como mandar atirar nos militares enquanto ela se acovardava e se escondia atrás das árvores junto com camaleão Zé Dirceu?

8º: Por que, como sociólogo e pedagogo, não fala para seus alunos, (e hoje para os eleitores) sobre o terror gerado pela cartilha escrita por Carlos Marighella, na qual o terrorista Carlos Marighella ensina que: “Não importa o nome da vítima, importa é o impacto na população”?. FHCetium possui alguma afinidade com o terrorista Carlos Marighella?

9º: Por que o FHCetium não critica o Lula por ter dito, funestamente, que Carlos Marighella é herói nacional, sendo que este é um Grande Terrorista.? (apesar de já ter morrido, pois sua obra demoníaca que ensina como praticar o terror continua inspirando gente que está no poder)?

10º: Por que FHCetium não critica Lula por ter este promovido (post mortem) a 3 postos acima e com vencimentos de 4 postos acima, um militar que desertou das Forças Armadas Brasileiras, e depois assaltou e matou pessoas além de matar ex- colegas que cumpriam a lei e o dever para com a Pátria?

Se o FHCetium não fala abertamente sobre as verdades e fica, carinhosamente, colocando apenas adjetivos que fazem os brasileiros pensarem que faz oposição a Lula, não se pode confiar NEM NO FHC, E NEM NO LULA, NEM NA TERRORISTA DILMA, E NEM EM MAIS NENHUM POLÍTICO, ( COM EXCEÇÃO DE UNS 5%), ATUALMENTE, NO CENÁRIO NACIONAL BRASILEIRO.

Um comentário:

  1. Concordo com voce em tudo Omapa pois acho que os que se dizem opositores sao muito condescendentes com o governo quando nao falam desses assuntos que sao importantissimos? E voce nem citou o Foro de Sao Paulo e as FARC! Por que nao esmiucar esse ponto importante? Nao sei nao se esse tal debate entre esses dois sera uma boa ideia, nao! So se forem debatidos esses assuntos senao, e melhor nem acontecer que nos irritaremos menos.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.