quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lula Muda com Arruda

Lula muda com Arruda.

O que fez Lula mudar rapidamente de opinião e fazer tamanha cortesia e receber a sua indesejada visita, a do governador do Distrito federal em exercício Paulo Otávio, que após duas tentativas frustradas, a conversa com o Presidente Lula foi o bastante para mudar substancialmente e desistir dos planos de renunciar ao cargo de governador?

Paulo Otávio não contou ainda qual trunfo possuía na manga para que de sua condição de pedinte indesejado chegasse a querido aconselhado

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que tanto dizia não ter em sua agenda espaço para atender a Paulo Otávio, de repente, achou espaço até maior, espaço este que serviu para influenciar o visitante a esperar para decidir depois sobre o que, não só já havia decido, como também passado a termo, "a carta de renúncia"

E sabe se lá qual missão recebeu o Presidente Lula, desta vez.

Vamos aguardar.

(obs: onde tem corrupção Lula parece ser a solução da confusão

Um comentário:

  1. Vamos aguardar para ver. Pode ter certeza que coisa boa nao e! Nada que venha de ato desse Presidente da Republica e bom. Nos ultimos dias ele tem estado com a cabeca enterrada tentando passar desapercebido. A consciencia, se ele a tivesse pode estar pesando mais do que ele gostaria. Acho que ele nao conseguira sair vivo dessa! Tomara!

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.