sábado, 9 de janeiro de 2010

Arruda é Remédio, mas pode provocar o Crime de Aborto.

As antigas parteiras no Brasil, por ser um país riquíssimo em "Flora Medicinal" alertavam às mulheres pretendentes a dar à luz, que por ser um acontecimento abençoado por Deus, o autor da vida e fonte de Amor, para que evitassem tomar chá de arruda, pois este procaria o aborto.

Arruda, agora, que no momento é o nome do personagem mais famoso no Brasil, depois do autor do bigode mais falado de todos os tempos, pode provocar o aborto das ações apurantes de leves deslises na administração pública. Por se tratar de coisas simples e de pequenos deslises, e não de roubo, e muito menos de dinheiro na cueca (POIS DINHEIRO NA CUECA É DO "PT" DO ZÉ GENUINO E ZÉ DIRCEU E DA ISTELA RUCEFI) e também por não se tratar de dinheiro na meia, pois o que colocaram na meia não era dinheiro, era apenas uns papéis bobos que a câmera abelhuda gravou, não precisará de grande quandidade de ARRUDA para abortar as ações apurantes, basta um Arruda só.

Galhinho de Arruda na orelha, dizem os superticiosos, tiram o "mau olhado" e o "olho gordo".

No caso de Brasília, a capital do Brasil, em que o Arruda não trazia o galho de arruda na orelha, aconteceu o "o mau olhado" da câmera que não olhou direito, e, onde não tinha nada, viu dinheiro gordo, e dinheiro gordo gera "olho gordo dos colegas de trabalho. Mas o personagem Arruda já perduou os colegas que botaram "olho gordo" no seu pé.
Mas, afinal o pé era de quem? O pé era do Arruda ou era dos seus colegas brasileiros de trabalho?

Afinal, em que pé está a investigação?

Se bem que pé não interessa, o importante é a marca meia.

Êta Câmerazinha Abelhuda Sô. Vê coisa onde não existe.

De quem é a frase:
"As imagens não falam por si só"? ?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.