quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vale a Pena ler. Morrem Militares Brasileiros em Caso Fortuito.

MILITARES BRASILEIROS- VERDADEIROS HERÓIS


Os militares brasileiros são heróis em todo o sempre. Vários episódios mostram a presença dos militares brasileiros em missão nobre, a exemplo da defesa da democracia nos anos 60, mais precisamente o do dia 31 de março de 1964 e seguintes, quando muitos dos que lutavam pela democracia, civis e militares, foram mortos e torturados pelos guerrilheiros e terroristas esquerdistas (triste é que muitos destes guerrilheiros, hoje, estão no governo.

Os militares reorganizaram o país a partir de 1964, sofreram vários ataques covardes dos guerrilheiros à noite e também durante o dia.

Os militares brasileiros são heróis até na hora de escutar ofensas bárbaras de inconsequentes e medíocres comunistas e críticos estúpidos que não vêem a luta tramada pelas Forças Armadas Brasileiras para restabelecer a ordem e a democracia no Brasil, a partir de 1964, contra a ditadura da União Soviética, que dentro do país escolava pessoas para implantar um regime ditatorial, (o mesmo que o Lula, hoje, está implantando lentamente no Brasil) a mesma ditadura que trasformaria os brasileiros em escravos do governo do mesmo modo que se transformaram escravos de cuba os cubanos.

Há 50 anos, em cuba, lidera com um regime duro e fechado, onde o povo cubano vive sem comunicação com o resto do mundo, o DITADOR FIDEL CASTRO/RAUL. Há 50 anos endeuzaram FIDEL da mesma maneira que , hoje, os brasileiros desavisados e sem conhecerem a história dos sanguinários e devastadores da democracia, como o guerrilheiro CHE Guevara e muitos outros assassinos como Estela/Patrícia/Wanda/Luiza/Dilma Rousseff (que é a mesma mulher terrorista e guerrilheira e inimiga do Brasil COM 5 NOMES-anos 60 e 70 e adiante), endeuzam o Lula.

Apesar de os cubanos terem endeuzado Fidel Castro, em quem eles confiavam segamente, Fidel não teve piedade e tirou todos os direitos e grantias individuais da pessoa humana, matou milhares de cubanos segundo a história, e tirou o direito de imprensa e de comunicação, e confiscou a propriedade particular do mesmo modo que, no Brasil, o Lula demonstra desejar fazer.

O Lula que demonstra AMOR PROFUNDO PELO DITADOR FIDEL demonstra também no Brasil DESPREZO PROFUNDO E TOTAL DESCASO pelas Forças Armadas Brasileiras.

Morreram, há poucos meses, militares brasileiros na Amazônia em plena atividade de treinamente para garantir a soberania nacional do país. E isso é pouquíssimo divulgado pelo chefe- digo Chefe das Forças Armadas Brasileiras - o famoso e enduzado Lula- Lula que está sendo endeuzado pelo mundo em troca da Amazônia Brasileira.

Os fatos nos levam a pensar que jamais seriam divulgadas com o devido respeito as mortes dos militares que em missão de paz no Haiti, os que agora estão mortos sob os escombros de uma grande tragédia da natureza, e prestavam um serviço nobre naquele país carente de ajuda, se não fossem vitimadas também na mesma tragédia pessoas civis que figuram no cenário político nacional brasileiro, a quem prestamos o nosso mais profundo respeito e a cujas famílias apresentamos os nossos sinceros sentimento de pesares

Os militares brasileiros estão sempre prontos para socorrer, atender em missão de paz e em missão de guerra, e estão sempre prontos também para se calarem num comportamento invejável de imensurável respeito à hierarquia e à imparcialidade no cumprimento do dever ao ouvirem as maiores ofensas proferidas por civis assassinos de grande porte.

As ofensas sofridas pelos militares brasileiros e proferidas pela esquerda comunista e terrorista/guerrilheira não serão aqui enumeradas por ser absolutamente desnecessário.

Mas o respeito à hierarquia ao se calarem não inclui comportamente de covardia dos militares. Os militares brasileiros NÃO são covardes e são possuidores de estrutura humana e de raciocínio lógico, e seguem uma instituição formada pelas mesmas pessoas humanas, e portanto não se pode confundir a inércia de terapia com a inércia de covardia. É bom para todos os brasileiros que a esquerda assassina pare de ofender as Forças Armadas. Esquerda política é uma coisa, esquerda anti-democrática é outra. A esquerda política sempre é salutar ao equilíbrio político que garante a democracia, MAS A ESQUERDA ANTI-DEMOCRÁTICA É DITADURA COMUNISTA, e ela precisa ser exterminada.

Morrem, agora, mais militares em caso fortuito. Do Haiti para o mundo. O povo precisa saber que o exército Brasileiro está sempre presente para garantir a vida e a paz (abaixo de Deus). Mas os guerilheiros dos anos 60 e 70 eram contra a paz e contra a vida, e hoje no poder não reconhecem e não agradecem o trabalho dos militares. Mas os guerrilheiros não possuem sentimento e de bandido não se pode esperar nada de bom. As Forças Armadas Brasileiras já são honradas por si só e não precisam e nem querem reconhecimento de bandidos terroristas guerrilheiros assassinos da esquerda imoral.

Vamos aguardar a palavra DE CONDOLÊNCIAS, do Chefe da Forças Armadas - o Lula -. Só condolências mesmo, porque sobre o salário dos militares o Lula nem fala que estão pendurados e calados.

Amém. Deus meu.



(COPIAMOS E COLAMOS A MATÉRIA ABAIXO)

13/01/2010 - 10h51
Terremoto mata Zilda Arns no Haiti
Do UOL Notícias* Em São Paulo

Atualizada às 11h54

O terremoto de 7 graus na escala Richter que atingiu o Haiti nesta terça-feira (12) matou Zilda Arns, 75, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança, que integrava missão no país caribenho. O gabinete do senador Flávio Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda, e a Pastoral da Criança confirmaram a informação ao UOL Notícias na manhã desta quarta-feira (13). Além da morte de Zilda Arns, o Exército confirma morte de quatro brasileiros em terremoto no Haiti


Zilda Arns, 75, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, estava em missão humanitária no país e está entre as vítimas do terremoto

Veja fotos de Zilda Arns
Médica pediatra e sanitarista, Zilda Arns era fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, órgão de Ação Social da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Foi indicada por três vezes ao Prêmio Nobel da Paz.

De acordo com o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a médica caminhava pelas ruas de Porto Príncipe com dois soldados do Exército brasileiro, quando ocorreu o terremoto.

A morte de Zilda Arns foi confirmada também pela senadora Ideli Salvatti (PT-SC) ao UOL Notícias, após reunião de emergência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Presidência em Brasília.

Zilda era irmã do cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, arcebispo emérito de São Paulo.

A médica viajou no último final de semana para o Haiti para encontro missionário da entidade CIFOR.US e estava hospedada na sede episcopal. De acordo a assessoria de Zilda Arns, a coordenadora estava no Haiti para levar a metodologia de atendimento da Pastoral da Criança no combate à desnutrição.

O presidente Lula já entrou em contato com a família de Zilda Arns. "O presidente Lula está absolutamente chocado com essa tragédia e especificamente com a senhora Zilda Arns, uma pessoa de grande projeção no país, que estava lá fazendo uma obra de assistência humana muito importante, sempre trabalhando em coordenação conosco. A morte dela é uma grande tragédia para nós também. É uma pessoa extraordinária", disse o ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, após uma reunião de emergência com o presidente Lula na manhã desta quarta.

O ministro afirmou que o presidente Lula determinou que a ajuda humanitária ao Haiti chegasse ao país o mais rápido possível.

O Brasil vai enviar cerca de US$ 10 milhões e 14 toneladas de alimentos ao Haiti. A Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizou hoje oito aviões com o objetivo de ajudar as vítimas do terremoto.


Estarão em um dos voos o ministro da Defesa, Nelson Jobim, o embaixador brasileiro no Haiti Igor Kipman e o secretário-geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa. O senador Flávio Arns, sobrinho de Zilda, também segue em um dos voos. Embarcaram ainda representantes da defesa Civil e do Ministério da Saúde do Brasil.

"Vamos fazer um levantamento da situação e verificar in loco o que pode ser feito. Há um problema de acesso da pista [no aeroporto de Porto Príncipe]. Vamos esperar em Rio Branco [capital do Acre] a autorização para seguir viagem", afirmou Jobim.

A mulher de Igor Kipman, Roseana, se deslocou até o local onde estava Zilda Arns no momento em que foi atingida pelos destroços do terremoto.

Missão brasileira no Haiti
O Brasil tem 1.266 militares na Força de Paz da ONU, a Minustah, dos quais 250 são da engenharia do Exército.

O general Carlos Alberto Neiva Barcellos, chefe do setor de comunicação social do Exército, disse a jornalistas que há grande número de militares brasileiros desaparecidos após o terremoto.

O Brasil, que lidera as tropas de paz da ONU no Haiti, participa da Minustah com 1.266 militares. O contingente total da missão é de 9.065 pessoas, sendo 7.031 militares, segundo dados de novembro.

*Com informações de Keila Santana, do UOL Notícias em Brasília, da Agência Brasil e das agências internacionais
do UOL Notícias

Um comentário:

  1. Que tragedia Omapa, infelizmente muitos dos nossos militares tambem devem ter perecido entre os escombros. Pelo interesse e pelas palavras de lula sobre Dra. Zilda Arrns nos vemos a diferenca no tratamento com os militares. Eles talvez nao recebam nem condolencias do seu Comandante em Chefe. E o Brasil de duas caras, caro Omapa!

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.