É sabido que o "pai da mentira" é o adversário de Deus, e por tanto o nosso também adversário.
O pai da mentira é mais astuto do que a "mentira ambulante da silva". O primeiro mente de surpresa, enquanto que o segundo avisa que vai mentir.
A "mentira ambulante da silva" avisou, ontem, na 10ª edição do Forum Social Mundial, que terá oportunidade, na Suiça, de falar e dirá da consolidação do Brasil com os países da América Latina como democracias com políticas de inclusão social.
1. Taí o aviso que vai mentir, pois como pode haver inclusão social no Brasil onde ele mesmo ensaia o fechamento da imprensa no país com a mudança da lei de direitos humanos?
2. Taí o aviso de que a "mentira ambulante da silva" vai mentir quando afirmar na Suiça sobre existência de democracia na América Latina, sendo que seu amigo íntimo, o Chávez da ditadura da venezuela, trancou o país e fechou 6 canais de televisão, além de provocar a quebradeira do país.
3. Outra mentira que a "mentira ambulante da silva" lascou diante da igreja é que Jesus terá que fazer uma aliança com o traidor judas iscariote.
4. Mais outra mentira que ofendeu a todos do mundo inteiro, ofendeu tandos os de ólhos escuros como os de ólhos azuis, quando a "mentira ambulante da silva" afirmou que a culpa da crise mundial é das pessoas de ólhos azuis.
5. Ainda mais outra mentira que ofendeu a todas as pessoas que com seu trabalho e dedicação e honestidade conseguiram melhorar de vida e até, muitos ficaram ricos pelos frutos do trabalho, e, agora, a "mentira ambulante da silva" generalizando, avisou que vai culpar os ricos pela tragédia (terremoto) no Haiti, e disse ainda que vai "jogar na cara dos ricos". Oras, que culpa os ricos têm pelo terremoto no Haití.
A "mentira ambulante da silva" está mesmo procurando, com suas expressões populistas a sua canonização perante o mundo.
Primeiro, a "mentira ambulante da silva" aproveitou-se da distribuição da Amazônia ao mundo, e agora, num gesto cadavéricamente inescrupuloso está se aproveitando da desgraça do povo haitiano para se promover perante o mundo.
Taí abaixo:
27/01/2010 - 07h57
No Fórum Social, Lula diz que Davos perdeu o "glamour"
Ao participar da 10ª edição do Fórum Social Mundial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira que o evento de Davos perdeu seu "glamour" especialmente depois da crise econômica global.
"Tenho consciência de que Davos já não tem o glamour que pensava ter em 2003", disse o presidente, referindo-se à cidade na Suíça que nesta semana sedia a 40ª edição do Fórum Econômico Mundial.
Lula defenderá reforma do sistema financeiro mundial em Davos
Em Davos, Lula diz que vai "jogar na cara" dos ricos a crise e a tragédia do Haiti
Ele afirmou que no primeiro ano de seu governo havia uma preocupação da relação do Brasil com o FMI (Fundo Monetário Internacional), mas que agora estava satisfeito não apenas por honrar os compromissos, mas por tornar o país credor da entidade.
"Vou lá com orgulho de quem tem o que dizer", afirmou. "O sistema financeiro não pode desfilar como modelo de gerenciamento porque acabou de provocar a maior crise dos últimos anos por irresponsabilidade gerencial e administrativa."
Segundo Lula, a ideia é ir a Davos dizer que é possível consolidar o Brasil e os países da América Latina como democracias com políticas de inclusão social.
O presidente embarca na quarta-feira à Suíça. Sua primeira participação no Fórum Econômico Mundial foi em 2003, mas desde 2006 o presidente não comparece ao evento, que acontecerá de 27 a 31 de janeiro.
Vocês viram na leitura acima que a "mentira ambulante da silva" está se aproveitando do infeliz momento do povo haitiano para se promover.
GRANDES IDÉIAS...
Há 20 horas
Parabéns Amigo, vc tem um blog de autentico brasileiro, que nao tem vergonha das cores verde e amarelo.
ResponderExcluirLinquei seu blog no caranova, agradeço suas palavras elogiosas.
Sabe amigo vc fez comentarios que eu gostaria de fazer, motivado pela desilusão de ver o pais dominado poe politicos corruptos. Mas eu tenho uma frase pra cunhar os blogueiros politicos:
Blogueiros político são Quixotes modernos na luta contra a corrupção, mesmo sabendo que somos utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos "esperança".
Insisto que a gente não deve desistir. Temos que moralizar este pais pelo voto, pela via legal, pq eu vivi a ditadura, periodo em que eu nao se podia ter opinião.
O projeto de Lei 518/09 precisa ser aprovado, vamos continuar batalhando, temos que ser ao menos quixotescos.
Convido vc a participar do Brava Gente Brasileira:
http://bravagentebrasileira.ning.com/
UM ABRAÇO IRMÃO DE ARMAS