quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mentira Ambulante da Silva

É sabido que o "pai da mentira" é o adversário de Deus, e por tanto o nosso também adversário.

O pai da mentira é mais astuto do que a "mentira ambulante da silva". O primeiro mente de surpresa, enquanto que o segundo avisa que vai mentir.
A "mentira ambulante da silva" avisou, ontem, na 10ª edição do Forum Social Mundial, que terá oportunidade, na Suiça, de falar e dirá da consolidação do Brasil com os países da América Latina como democracias com políticas de inclusão social.

1. Taí o aviso que vai mentir, pois como pode haver inclusão social no Brasil onde ele mesmo ensaia o fechamento da imprensa no país com a mudança da lei de direitos humanos?

2. Taí o aviso de que a "mentira ambulante da silva" vai mentir quando afirmar na Suiça sobre existência de democracia na América Latina, sendo que seu amigo íntimo, o Chávez da ditadura da venezuela, trancou o país e fechou 6 canais de televisão, além de provocar a quebradeira do país.

3. Outra mentira que a "mentira ambulante da silva" lascou diante da igreja é que Jesus terá que fazer uma aliança com o traidor judas iscariote.

4. Mais outra mentira que ofendeu a todos do mundo inteiro, ofendeu tandos os de ólhos escuros como os de ólhos azuis, quando a "mentira ambulante da silva" afirmou que a culpa da crise mundial é das pessoas de ólhos azuis.

5. Ainda mais outra mentira que ofendeu a todas as pessoas que com seu trabalho e dedicação e honestidade conseguiram melhorar de vida e até, muitos ficaram ricos pelos frutos do trabalho, e, agora, a "mentira ambulante da silva" generalizando, avisou que vai culpar os ricos pela tragédia (terremoto) no Haiti, e disse ainda que vai "jogar na cara dos ricos". Oras, que culpa os ricos têm pelo terremoto no Haití.

A "mentira ambulante da silva" está mesmo procurando, com suas expressões populistas a sua canonização perante o mundo.

Primeiro, a "mentira ambulante da silva" aproveitou-se da distribuição da Amazônia ao mundo, e agora, num gesto cadavéricamente inescrupuloso está se aproveitando da desgraça do povo haitiano para se promover perante o mundo.




Taí abaixo:

27/01/2010 - 07h57
No Fórum Social, Lula diz que Davos perdeu o "glamour"

Ao participar da 10ª edição do Fórum Social Mundial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira que o evento de Davos perdeu seu "glamour" especialmente depois da crise econômica global.

"Tenho consciência de que Davos já não tem o glamour que pensava ter em 2003", disse o presidente, referindo-se à cidade na Suíça que nesta semana sedia a 40ª edição do Fórum Econômico Mundial.

Lula defenderá reforma do sistema financeiro mundial em Davos
Em Davos, Lula diz que vai "jogar na cara" dos ricos a crise e a tragédia do Haiti

Ele afirmou que no primeiro ano de seu governo havia uma preocupação da relação do Brasil com o FMI (Fundo Monetário Internacional), mas que agora estava satisfeito não apenas por honrar os compromissos, mas por tornar o país credor da entidade.

"Vou lá com orgulho de quem tem o que dizer", afirmou. "O sistema financeiro não pode desfilar como modelo de gerenciamento porque acabou de provocar a maior crise dos últimos anos por irresponsabilidade gerencial e administrativa."

Segundo Lula, a ideia é ir a Davos dizer que é possível consolidar o Brasil e os países da América Latina como democracias com políticas de inclusão social.

O presidente embarca na quarta-feira à Suíça. Sua primeira participação no Fórum Econômico Mundial foi em 2003, mas desde 2006 o presidente não comparece ao evento, que acontecerá de 27 a 31 de janeiro.



Vocês viram na leitura acima que a "mentira ambulante da silva" está se aproveitando do infeliz momento do povo haitiano para se promover.

Um comentário:

  1. Parabéns Amigo, vc tem um blog de autentico brasileiro, que nao tem vergonha das cores verde e amarelo.
    Linquei seu blog no caranova, agradeço suas palavras elogiosas.
    Sabe amigo vc fez comentarios que eu gostaria de fazer, motivado pela desilusão de ver o pais dominado poe politicos corruptos. Mas eu tenho uma frase pra cunhar os blogueiros politicos:

    Blogueiros político são Quixotes modernos na luta contra a corrupção, mesmo sabendo que somos utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos "esperança".

    Insisto que a gente não deve desistir. Temos que moralizar este pais pelo voto, pela via legal, pq eu vivi a ditadura, periodo em que eu nao se podia ter opinião.

    O projeto de Lei 518/09 precisa ser aprovado, vamos continuar batalhando, temos que ser ao menos quixotescos.
    Convido vc a participar do Brava Gente Brasileira:
    http://bravagentebrasileira.ning.com/
    UM ABRAÇO IRMÃO DE ARMAS

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.