terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quantos Militares Morreram no Terremoto no Haiti?

Todos os dias atualiza-se o número de militares mortos vítimas do terremoto no Haiti.

Tínhamos até dia 18.jan10 o número de 16 mortos na referida tragédia.
Mas o que é assustador são as ações das milícias de traficantes dentro do Brasil, no Estado do Rio de Janeiro.

A Rede Record de televisão do Brasil, em suas programaçõe de notícias matutinas, através da televisão (19.01.2010), dá conta de que há necessidades das Forças do Exército do Brasil manterem a paz mais no próprio país do que no Haiti (visão de telespectador).

As mortes provocadas por tiroteios no Estado do Rio de Janeiro, que fica entre São Paulo e Espírito Santo são incontáveis, enquanto que tiros são dados de forma de rajadas, e muitos em ataques às forças estaduais de segurança, isto é são contra as instituições que lutam para manterem o controle e lutam para exterminar as milícias (muitas delas brigam entre si), porém, a cada dia, vem piorando a segurança conforme depoimentos de moradores e notícias pelos canais de televisão, a exemplo do que mostram para o mundo todo, os noticiários da TV Record do Brasil.

Apesar do alerta constante das polícias de todo o Brasil, e sempre com os homens mais bem preparados , em comparação com as polícias de todo o mundo, não se está conseguindo manter um controle desejado e necessário, e o motivo, pelo que se parece, é a institucionalização do crime e sua infiltração em todas as camadas da sociedade, tanto no sentido horizontal como vertical, o que pode gerar ingovernabilidade no país, e por conseqüência a segurança nacional fica abalada, e a segurança nacional abalada fica o Brasil vulnerável a ataques por países estrangeiros, seja por ações física ou seja por ações psicológicas inimigas estrangeiras para intalação do comunismo e dele a ditadura, e estas conseqüências mostram a necessidade de dar início a uma ação das Forças Armadas Brasileiras.

O Presidente do Brasil vem, há anos, distribuindo bolsas famílias a milhares de brasileiros, e isto mostra que o país é rico e o povo é pobre.

O povo, onde o presidente do país precisa distribuir cestas básicas ou bolsas famílias, depõe, naturalmente, que o povo está sem recursos próprios para se manter, e a distribuição de recursos do governo mostra que o país é rico. COMO PODE UM PAÍS RICO VER SEUS HABITANTES MORREREM TODOS OS DIAS VÍTIMAS DE TIROTEIO, E SEM TER O QUE COMER.

PAÍS RICO COM POVO POBRE, é o caminho certo para implantação do comunismo. As Forças Armadas Brsileiras precisam agir rápido.

Essa é a verdade do Brasil.

Heróis da Polícia Militar no Brasil estão morrendo todos os dias, vítimas de ataques de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.