sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A DESINFORMAÇÃO É UMA BELEZA PARA O LULA


A desinformação é uma beleza para o Lula.


A PROVA DE QUE EXISTE FALTA DE INFORMAÇÃO SOBRE OS FEITOS DO PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O LULA, ESTÁ NA REPORTAGEM DO JORNAL"FOLHAOLINE" E PUBLICADO NO "UOL" NO PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2010.

Enquanto os brasileiros não são informados de que o LULA está distribuindo a nossa Amazônia ao mundo, são esses mesmos brasileiros perguntados sobre a confiabilidade do presidente que distribui bolsa família.

Enquanto os brasileiros não são informados de que o LULA apoia os ditadores do mundo inteiro, e que o mesmo Lula colocou como ministra da casa civil uma terrorista que praticou vários assaltos a bancos e crimes contra a humanidade, são esses mesmos brasileiros perguntados sobre a confiabilidade do presidente que os promete casas de graça.

Enquanto os brasileiros não são informados de que os tres Ministros das Três Forças Armadas, da Marinha, do Exército e da Aeronáutica colocaram seus cargos à disposição por discordarem dos feitos do LULA, são esses mesmos brasileiros perguntados sobre quem é mais confiável, ou o Chico Buarque ou o presidente que promete cinema de graça.

Enquanto os brasileiros não são informados de que o LULA dá dinheiro para as ONGs para que as mesmas ONGs repassem o dinheiro aos grupos que destroem casas rurais, e máquinas rurais e lavouras e plantações de laranja e expulsam moradores e crianças de suas casas no interior das áreas rurais em todo o Brasil, esses mesmos brasileiros são perguntados sobre a confiabilidade do presidente que promete, na TV, milagres em 2010.

Enquanto os brasileiros não são informados de que o LULA, juntamente com mais ditadores da qualidade de Fidel, inclusive com o próprio Fidel Castro que matou milhares de cubano, estão formando no FORO SÃO PAULO um governo de DITADURA COMUNISTA a ser implantada em 2010 em toda a América Latina, e enquanto os brasileiros não são informados de que o LULA exonerou o General Heleno das atividades de proteção da nossa Amazônia pelo fato de o referido General desejava avisar a todos os brasileiros sobre a grave crise da Amazônia que estamos perdendo por causa dos feitos do LULA e sobre a distribuição da Amazônia Brasileira ao mundo baseado, em parte, pela Constituição Federal, esses mesmos brasileiros são perguntados sobre a confiabilidade do presidente que promete, a quem pede, um pedaço de terra.

Enquanto os brasileiros não são informados de que MORRERAM POBRES TODOS OS PRESIDENTES MILITARES-1964 a 1985- PORQUE SÃO HONESTOS, esses mesmos brasileiros são perguntados sobre quem é mais rico se Roberto Carlos ou o presidente que promete diminuir IPI de geladeira.

Enquanto os brasileiros não são informados sobre a riqueza pessoal acumulada pelos presidentes civis, José Sarney, Collor de melo, Fernando Henrique Cardoso, e o próprio LULA nos seus dois mandatos, esses mesmos brasileiros são perguntados sobre quem é mais escolarizado, se caetano veloso ou o presidente que promete tirar o povo da MERDA. (se com 8 anos o LULA não tirou o povo da MERDA, não tira mais). MERDA É O VOCABULÁRIO QUE LULA USOU, DIAS ATRÁS, SE REFERINDO AO POVO DO NORDESTE. VOCÊS SE LEMBRAM?

Enquanto os brasileiros não são informados de que o LULA mantém 38 Ministros e os governos Militares tiraram o Brasil do caos, em 1964, mantendo apenas 20% desse número de ministros, a esses mesmos brasileiros é falado que o presidente é admirado mais no nordeste, região onde a desinformação é mais intensa.

A DESINFORMAÇÃO É UMA BELEZA PARA O GOVERNO LULA.



(VEJAM ABAIXO A REPORTAGEM SOBRE O ASSUNTO):

01/01/2010 - 03h49
Presidente Lula é o brasileiro mais confiável, aponta pesquisa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a pessoa mais confiável para os brasileiros, segundo ranking com 27 personalidades elaborado pelo Datafolha, informa a reportagem de Fernando Barros de Melo (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a reportagem, Lula está à frente de apresentadores de TV como William Bonner e Silvio Santos, do padre Marcelo Rossi e de cantores como Roberto Carlos e Chico Buarque.

Os 11.258 entrevistados, de 14 a 18 de dezembro, deram nota de 0 (menos confiável) a 10 (mais confiável) às personalidades apresentadas. Lula lidera a lista, com nota média de 7,9.

Além disso, 39% dos brasileiros deram nota 10 ao presidente, contra 4% que lhe deram 0.
Lula é mais admirado no Nordeste, com nota média de 8,74, contra 7,14 no Sul e 7,57 no Sudeste.

Entre os mais escolarizados e mais ricos, o presidente fica em quinto. Nesse recorte, Chico Buarque lidera, seguido por William Bonner, Caetano Veloso e Roberto Carlos.

Leia a reportagem completa na Folha desta sexta-feira (1), que já está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.