quinta-feira, 4 de março de 2010

Ação Radical Contra o Comunismo Ditatorial

O COMUNISMO ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL PELAS MÃOS DOS PETISTAS (pt).




























(ORLANDO ZAPATA, da foto *1953. +2010 foi morto vítima da ditadura de Fidel Castro que é amigo de Lula)
O Brasil não tem mais jeito através do voto.

Pelo voto, o comunismo ditatorial do Lula tomará conta do Brasil e seremos todos escravizados.

Temos que tomar o poder com a ajuda das Forças Armadas Brasileiras e abrirmos novas eleições diretas do povo com candidatos diferentes e candidatos não ligados às falcatruas que estão por aí afora.

Ou tomemos o poder ou seremos tomados pelo Governo Lula. Em breve, seremos invadidos dentro da nossa casa pela polícia do Lula e seremos obrigados a sair e dar lugar a quem o Lula bem desejar. Olha que na área rural já está acontecendo isso: O pessoal do Lula invade, isto é o pessoal do MST(esse pessoal é do Lula), esse pessoal invade, entra, se instala e fica sendo dono e pronto, e, depois fica IMPOSSÍVEL A JUSTIÇA TIRAR, E SE VOCÊ, QUE FOI INVADIDO, QUISER TER UM LUGAR NOVAMENTE, TERÁ QUE INVADIR TAMBÉM. Isso é anarquia e não democracia. Primeiro vem a anarquia pra depois se instalar o comunismo ditatorial.

O COMUNISMO ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL PELAS MÃOS DOS PETISTAS (pt).

Temos que impedir isso, urgente.

Um comentário:

  1. Amigos do Mapa do Brasil,

    Nossos agradecimentos pela visita ao nosso blog.Esperamos que Deus nos ajude para que façamos o melhor pelo Brasil e que construamos uma corrente de brasileiros decentes e que tenham compromissos com o futuro do nosso país, no particular da fedesa intransigente dos seus valôres democráticos, cristãos e tradicionais da família brasileira.

    Na questão do Franklin Martins, é necessário que lamentamos, tendo em vista as experiências passadas por esse cidadão, que hoje anistiado e não foram sufientes para despertar à sensibilidade para os verdadeiros e cruciais problemas do nosso povo, cuja resolução só será possível através das suas instituições livres e independentes.

    Ele, todavia, permanecer com o cordão umbilical ligado às ditaduras, buscando submeter o nosso país às decisões e objetivos da família Castro, por meio das corrupções diversas e ideológias ultrapassadas, para enganar o nosso povo, pelo simples fato de tirar vantagens pessoais de um povo ainda ignoto e de fácil manuseio.

    O Franklin Martins, dá sinais de que apesar de ser um jornalista, é uma persona doente e psicopata, sobretudo um salafrário.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.