terça-feira, 23 de março de 2010

URGENTE. Leiam isto sobre o inferno no Brasil




Uma coisa é certa:

A chegada ou não do inferno no Brasil, na situação em que se encontram os ânimos políticos e a inocência dos eleitores brasileiros, depende, única e exclusivamente, da posição que as Forças Armadas do Brasil tomarem.

Se as Forças Armadas Brasileiras quiserem apoiar os Irmãos Castro e a instalação da ditadura comunista no Brasil, os brasileiros viverão com o inferno dentro de suas casas, e não terá jeito.
MAS SE AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL NÃO SE ACOVARDAREM E REAGIREM CONTRA OS CASTROS E CONTRA A DITADURA COMUNISTA, COM CERTEZA, OS BRASILEIROS ESTARÃO A SALVO E PODERÃO VIVER EM PAZ E TRANQUILOS.

É isso aí, tá tudo nas mãos dos militares.

Lembram os senhores que em 1964 o Exército Brasileiro livrou o país das unhas do comunismo da então União Soviética que estava entrando no Brasil pelas mãos dos Irmãos Castros, do Lamarca, da Dilma guerrilheira, do Zé Dirceu, do Zé Genuino, do Lula, Fernando Henrique Cardoso, Brisola, brisola era mais do Uruguai onde ele tinha a maior parte de suas terras, jango seu cunhado, e do Infernal CHE, e muitos outros, TODOS ORIENTADOS PELA CARTILHA ESCRITA PELO LÚCIFER CARLOS MARIGHELLA. Este último tem uma cadeira cativa em primeiro lugar no inferno. Conheço essa Turma do Brasil toda.

Vocês que querem a liberdade dirijam-se até aos três Comandantes da Forças Armadas do Brasil e façam um requerimento, urgente, pedindo garantias individuais, por ação de cautela contra a Dilma e Lula e Irmãos Castro, e contra a ditadura comunista.

Façam urgente enquanto ainda existe exército no Brasil, pois ele está sendo extinto pelo Lula.

Eu sei das coisas.

NÃO ESTOU BRINCANDO NÃO.

ESTOU FALANDO SÉRIO.
(E ainda, prestem atenção na postagem abaixo que copiamos do BLOG: ferramula.blogspot.com que também serve de aviso a todos os brasileiros):





"terça-feira, 23 de março de 2010
NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO PQP. - Um insólito "protesto" em favor da ditadura cubana ganha força na Câmara dos Deputados.


Deputados brasileiros propõem moção de apoio a Cuba
23 de março de 2010 8h 17


AE - Agencia Estado
Um insólito "protesto" em favor da ditadura cubana ganha força na Câmara dos Deputados.

O grupo parlamentar Brasil-Cuba, comandado pela deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), está recolhendo assinaturas em uma moção de solidariedade ao governo de Raúl Castro, enquanto dissidentes cubanos lançam uma apelo internacional contra o "crime de consciência" na ilha.

O texto da moção dos deputados trata o movimento de dissidentes em Cuba e as manifestações contra o regime dos irmãos Castro como uma "cruzada infame" fabricada contra a soberania, a independência, a dignidade e o heroísmo do povo cubano.

O documento servirá de contraponto a outra moção, apresentada na semana passada no plenário da Câmara, de "irrestrito apoio e solidariedade aos presos políticos que, em Cuba, lutam por liberdade e democracia". O requerimento foi retirado de votação, na quarta-feira, pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), até que os líderes partidários discutam o encaminhamento que deverá ser dado ao documento. A reunião deverá ocorrer hoje.

"Na verdade, os virulentos ataques a Cuba escondem um alvo maior, que são as conquistas de governos populares comprometidos com a democracia e a justiça social das grandes maiorias da nossa América", diz a moção de apoio a Cuba.

Ela considera ainda haver uma "insistente campanha promovida por meios de comunicação intransigentemente comprometidos com a desinformação", despertando o ânimo dos políticos reacionários. Até agora, de acordo com dados da assessoria de Grazziotin, cerca de 30 deputados assinaram o documento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


A T E N Ç Ã O !!!


POVO DE SÃO PAULO !!!


POVO DO AMAZONAS !!!


NÃO VOTEM , NÃO REELEJAM VANESSA GRAZZIOTIN !!!


NÃO VOTEM E NEM REELEJAM MICHEL THEMER !!!


MANDEM ESSA TURMA "SENTAR PRAÇA" EM CUBA AO LADO DOS IRMÃOS CASTRO.


NEM O ZELAYA QUIS IR PARA CUBA.


VIVA CUBA LIVRE DESSA RAÇA
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.