quarta-feira, 3 de março de 2010

Que vergonha.!.!.!...meu Deus.!

O Lula continua com as gafes mundiais.

Os brasileiros que estavam na sala na hora da transmissão pela "TV" devem ter ficado com a maior vergonha.!.! Enquanto os Estados Unidos tem a Hillary Clinton, o Brasil tem a "Estela" do fuzil dos anos 60 e 70. Minha nossa senhora das precatas. Sinceramente, tô com vergonha.!

Se Hillary Clinton me perguntar:
Você é do Brasil?

Vou responder:
Não. Sou daquí de Portugal.


E pior, durante o discurso do Presidente do Brasil, o Lula da Silva, este ao responder sobre a posição da Secretária de Estado Norte Americana, Hillary Clinton que é contária ao fortalecimento do Irã que está se armando com bombas para a guerra, o Sumo Preposto do Brasil da Silva se portou e se expressou, exatamente, e nada mais nada menos do que "COMO PORTA VOZ DO DITADOR DO IRÃ MAHMOUD AHMADINEJAD. Parece que se esqueceu que é presidente do Brasil e se preocupou em defender o Irã como se soubesse, com certeza, que aquele país não está construindo bombas para a guerra, e que o Irã é de paz. E que paz hem.!.!.

Num país (Irã) onde o ditador massacra os repórteres, prende e tortura profissionais da imprensa, impede a liberdade de imprensa e a liberdade da internet e prende pessoas por motivo de opinião.

Que paz hem.!.!

Lula e Ahmadinejad e Dilma se merecem.

Um comentário:

  1. Eu comentei isso nos blogs por ai que lula trataria a Hillary docilmente e depois que ela virasse as costas ele falaria para todos os jornais arrotando valentia. Esse covarde me irrita! Garanto que nao disse nada a favor de Ahmadinejad para Hillary. Estao dizendo que ele falou! So acredito ouvindo e vendo que esta perto dela!Banana!

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.