Quando Lula comparou os presos políticos de Fidel Castro aos bandidos do Brasil se esqueceu de mostrar, pelo menos, a diferença do tratamento dispensado aos presos de modo geral.
Os presos políticos de Cuba recebem um tratamento MUITO PIOR do que os bandidos do Brasil, mas o mais gritante é que Lula deixa transparecer a troca de ordens e de influências e de governança com seu FRATERNAL DITADOR Fidel Castro.
Tanto Fidel Castro e Raul conseguem influenciar Lula aquí no Brasil, e até com efeito de eficácia ao triunfo da DITADURA E FECHAMENTO DA IMPRENSA E DIMINUIÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL, quanto Lula, em contra partida, demonstra ser decidido nos assuntos de Cuba Comunista, chegando a ser efetivamente o principal peso, por exemplo, na opressão aos cidadãos cubanos que discordam da ditadura, e peso importantíssimo quanto à prisão dos dissidentes, tanto que, negou pela segunda vez, ter recebido a segunda carta dos presos políticos de Cuba. e ainda criticou e culpou a ORLANDO ZAPATA pela própria morte.
É sabido que, na situação eternizante das torturas sofridas por ZAPATA, ele não tinha mais meios de acabar com as torturas, o sofrimento era muito e contínuo, e sem perspectiva de ve-los findar.
Diante da vida desumana proporcionada pelos ditadores Fidel e Raul Castro a ele ZAPATA a aos outros presos, foi obrigado a optar pelo único meio que lhe era disponível para findar as torturas, e o ÚNICO MEIO ERA A MORTE, e o único meio de se chegar à morte era parando de se alimentar.
É bom lembrar que os ditadores cruéis não preferem matar, preferem sim torturar, (PARA AMEDRONTAR SUPOSTOS FUTUROS DISSIDENTES)por isso lamentaram a morte de ORLANDO ZAPATA, o que revelou o maior cinismo.
Na verdade não foi cinismo dos ditadores, foi sim verdadeiramente lamentações dos ditadores e torturadores, pois lamentaram a perda de um escudo e de uma peça a ser torturada e ser usada como exemplo para AMEDROTAR OUTROS CUBANOS.
Lula também lamentou.
Lula culpou o morto pela própria morte.
Parecia até que Lula iria mandar PRENDER O MORTO.
É incrível
É dissidente e não "dicidente".
ResponderExcluirAo anônimo,
ResponderExcluirCaríssimo amigo, muito obrigado pela visita ao blog e pela leitura.
Peço que visite sempre este blog e ajude com suas opiniões e seus comentários.
E agradeço muito pela observação que fez sobre a palavra DISSIDENTES. Já está atualizada. Peço que sempre faça essas observações e correções. Muito obrigado.
Temos que nos unir a bem da democracia. A união faz a força, e não podemos nos entregar aos ditadores. Temos que destrui-los antes que eles nos botem as mãos sanguinárias.
Abraços e nossos agradecimentos.