terça-feira, 9 de março de 2010

O Câncer tem Cura

www.ocancertemcura.forum-livre.com






RECEBI ESSE E-MAIL DO SR. ARTHUR HINGEL

LEIAM TODOS:





Babosa no combate ao Câncer e outras doenças
De:Arthur Hingel

Escrever Adicionar Bate-papoPara:acuranaturaldacandida@gmail.com

Escrever Adicionar Bate-papoAssunto:Babosa no combate ao Câncer e outras doenças Data:08/03/2010 23:24
Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

Não mostrar mais esta mensagemCancelar Continuar Tive um Câncer de bexiga grau 2 invasivo, e os médicos não tinham outra alternativa, tinham que retirar a minha bexiga, próstata... Iria urinar pelo ânus ou pelo umbigo... Com a cirurgia já marcada, tive um sonho em que uma pessoa me mostrava várias coisas para curar diversas doenças, quando chegou no câncer eu acordei e não me lembrava o que era, fiquei atormentado alguns dias tentando me lembrar daquele sonho que me pareceu tão real... Foi quando um amigo me ligou e me disse se eu queria emprestado um livro onde dizia que câncer tinha cura... Aceitei e quando vi a capa do livro me veio na mente, como um filme todo o sonho...
Na capa do livro havia uma foto da BABOSA, então fiz o preparado e fiquei curado completamente!
Hoje tenho a minha bexiga novinha!

O livro se chama: O CÂNCER TÊM CURA do Frei Romano Zago. Posso provar com exames de antes da BABOSA e depois da BABOSA...

A Aloe Vera cura câncer seja ele onde estiver. São milhares de casos de cura de câncer através da Aloe Vera.
O concentrado de babosa não é bom somente para câncer... Ele também cura muitas outras doenças como Tuberculose, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...
e também regularia todo o nosso metabolismo, inclusive a nossa flora intestinal.

Primeiro a babosa age no organismo fazendo uma "faxina". Depois ele fortalece o sistema imunológico, dando mais resistência ao corpo. Além disso, combate os invasores (vírus, bactérias, fungos...) e controla todo o corpo, pondo "ordem na casa" (regularizando o intestino). Com isso, faz o câncer retroceder, visto que o mesmo trata-se de um fungo ou uma célula deficiente. A babosa, por sua vez, também controla os hormônios do corpo. Com isso a insulina se normaliza, o nível de glicose no sangue baixa e o portador de diabetes não depende mais de injetar tal hormônio. É como se ele dissesse ao pâncreas "para deixar de ser preguiçoso e produzir insulina de boa qualidade". Com isso são beneficiados o Pâncreas, Fígado, Intestino, etc...

A babosa também normaliza a pressão arterial, pois possui uma propriedade inibidora da peptidil dipeptidase. Ele inibe a enzima conversora da angiotensina (ECA) que catalisa a conversão da angiotensina I ao peptídeo vasoconstritor, angiotensina II. A angiotensina II estimula também a secreção de aldosterona pelo córtex adrenal. A inibição da ECA resulta em concentrações diminuídas de angiotensina II, as quais resultam em diminuição da atividade vasopressora e redução da secreção de aldosterona. Resumindo: A pressão arterial normaliza e o risco de infarto ou derrame é quase nulo.

Além de todos os benefícios acima relatados, a babosa diminui e muito os indesejáveis efeitos da quimioterapia e radioterapia.

Visite o fórum: www.ocancertemcura.forum-livre.com leia os testemunhos, tire suas dúvidas e aprenda a fazer você mesmo o verdadeiro Preparado de Babosa.

Um grandioso abraço,
Arthur Hingel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.