segunda-feira, 22 de março de 2010

PENEIRA PARA POLÍTICO

(Se achar que vale a pena, repasse esta estratégia para sua lista de contatos. Vamos fazer a nossa parte e melhorar o nosso país).


3 Peneiras

Quem acompanha o noticiário político deve ter observado que os pretensos candidatos a deputado estadual e federal já estão se posicionando para obter apoios importantes. Disputam o apoio dos partidos para serem os escolhidos a concorrer à vaga, dos prefeitos e dos empresários, tão logo sejam os escolhidos pelos partidos e finalmente chegam à nós, os eleitores.

Uma vez definidos os candidatos, cada pretendente vai começar a montar as estratégias pessoais de convencimento do eleitor de que ele é o melhor candidato para o representar.
Como a maioria dos eleitores fica perdido na hora de fazer a escolha, quero sugerir uma estratégia, muito útil para ajudar o eleitor nessa escolha:

É a estratégia das 3 peneiras:


1) O candidato está deixando no meio do caminho um mandato de vereador que lhe foi confiado para um exercício de 4 anos? (Quem abandona o mandato para o qual foi eleito desrespeita quem o elegeu)

2) Ele está envolvido em algum tipo de denúncia ou possui a tal da ficha suja? (Esteja muito consciente quanto a isto na hora de escolher o candidato. Nunca escolha quem tem ficha suja)

3) Você tem certeza que ele é o melhor candidato entre todos os que se apresentaram? (Investigue o currúculo e a história de vida dele)


Se o candidato passar imune às 3 peneiras, teremos uma chance enorme de melhorar a qualidade dos nossos políticos.

Claudio Müzel

"Quem tem o Poder não faz e quem quer fazer, não tem o Poder".
Covardia pior é deixar tudo como está! (Sergio Peron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.