quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mensalão- 4 milhões. será só PG adiantado?

O jornal da Globo(TV) acaba de anunciar que, neste momento, que foi suspensa a sessão em "Brasília do mensalão" do Arruda por motivo de bate-bocas sobre a oferta de 4.000,000,00, milhões de reais para quem votasse benefiando um lado da questão.

E agora?

4.000.000,00 milhões de reais é um bom dinheiro.

Será que foi suspensa a sessão por não saberem quem vai pagar para benefiar a quem , ou será que ninguem mais quer votar para receber depois?

Ratos comendo ratos é coisa que eu nunca vi.

É bom mesmo suspender a sessão, pois vai que os caras votam e depois não recebem!, Não é mesmo? É bíblico isso, hahahahahaha, maldito o homem que confia no homem.

Ratos Canibais.

2 comentários:

  1. OLÁ O MAPA DO BRASIL.
    AGRADEÇO SUA VISITA E COMENTÁRIO. LINKEI SEU BLOG NO MEU BLOG E PEÇO SUA AUTORIZAÇÃO PARA REPRODUZIR MATÉRIA DO SEU BLOG NO MEU, CITANDO A FONTE.
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  2. Esses acordos dao nojo mesmo! E certo que eles tentarao fazer de tudo para livrar Arruda pois sao todos amigos corporativistas. Salvando-o da cassacao, livram a cara de possiveis retaliacoes pois sao todos comprometidos e prostituidos e ainda recebem uns trocados como premio pela covardia. Esta tudo em paz na casa do Povo! Discussoes sao so ensaios artisticos! E viva a Democracia consolidada brasileira!

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.