domingo, 31 de janeiro de 2010

QUAL A RELIGIÃO DO LULA?

Por favor, pesquisem e coloquem nos comentários sobre qual é a religião que Lula professa.

Uns dizem que ele é satanista, outros dizem que ele não é nada, e outros dizem que ele é católico NÃO PRATICANTE.

Os que dizem ser lula pertencente à "certa religião do mal" por causa das suas atitudes e idéias.

Lula é a favor da ditadura comunista e é a favor dos ditadores do mundo inteiro, a exemplo do ditador Fidel Castro. Será mesmo lula pertencente à "certa religião do mal"?

7 comentários:

  1. tem um pastor que no passado foi bruxo ele conta que o Lula e varios outros politicos fazem parte de uma seita satanica.Proucure por TIO CHICO

    ResponderExcluir
  2. Em minha opinião o ex-presidente Lula é um ateu enrustido, assim como eu (por enquanto), que acho que tudo deve ser feito com calma, organizando tudo que a religião marcou em minha vida.
    Lula pode ser o que for: comunista, satanista (cada um tem a sua liberdade de escolha, então isto não conta muito), defensor de ditaduras etc., mas foi ele quem colocou ordem no Brasil, assim como Hitler — de certa forma — foi importante para a Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ordem?
      Só se for a ordem do Alibabá e os 40(+) ladrões.
      Interessante como a sua percepção é corrompida. A menos que você não queira aprender a pescar e ser alimentado com peixes artificiais da sua completa inutilidade, pois um governo com fundamento assistencialista é também imediatista.
      Nada contra, se você se contenta em bolsa família. Eu acredito que poderia ter mais, muito mais investimento, gerando obras de melhoria da infraestrutura e distribuindo melhor a renda. (obviamente, para isso eles precisariam abdicar o mensalão).

      Excluir
  3. A religião do Lula é ele mesmo. Está tentando perpetuar a sua imagem como a perfeição da hipocrisia e da ignorância (no sentido de ingenuidade), pois nada sabia, nada via, só fazia o que era bom (para ele e a sua trupe de fascistas).
    Vocês já viram alguém de bem pertencer ao PT? Eu sinceramente não me lembro. O PT é mais uma espécie de “encantamento” de um grupo de malucos, alienados e de índole duvidosa que acham que o comunismo resolveu alguma coisa.
    Talvez seja de fato um grupo com mentalidade corrompida pelo excesso de besteiras que escutam de seu líder que inflama os sentidos dos seus pobres correligionários.
    É mais provável que dentre as ideias toscas dessa gente que compra votos com pão e agua, tente perpetuar no poder para buscar os 1000 anos de dominação. É sem dúvida um grupo fascinante de idiotas desprovidos de alguma visão de realidade, achando nos livros de história inspiração para novidades vencidas.
    Devemos considerar que de fato a insanidade e cegueira desse grupo são capazes de tudo, até apagar seu irmão, Celso Daniel que quis sair dessa seita secreta e ocultista. Coisas de um Vril insano.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Lula é seguidor de Jesus Cristo, aquele que multiplicou os pães e zerou a fome daqueles que o seguiam. Só por isso já tenho fé no Lula e na sua politica de fazer o bem não importa a quem.

    ResponderExcluir
  5. Lula é um grande governista. Errou em alguns momentos, todos erram... Mas seus erros são os menores, levando em consideração a roubalheira lá em Brasília.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.