domingo, 17 de janeiro de 2010

Será Que LULA Já Sabe??

17/01/2010 - 19h26

Exército confirma morte de mais um militar no Haiti
São Paulo - O Comando do Exército identificou na tarde deste domingo o corpo do major Francisco Adolfo Vianna Martins Filho, que estava desaparecido na cidade de Porto Príncipe, capital do Haiti, após o terremoto de terça-feira. Com a confirmação, sobe para 15 o número de militares brasileiros mortos na tragédia, sendo que três ainda estão desaparecidos. Entre os mortos civis estão a médica Zilda Arns e o diplomata Luiz Carlos da Costa.

O major Adolfo, que servia no Estado-Maior do Exército, desempenhava as funções de Observador Militar da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti - Minustah.


Feridos


Dezesseis militares provenientes do Haiti permanecem internados no Hospital Geral de São Paulo. O quadro clínico de todos é bom e estável, alguns inclusive com condições de alta hospitalar. Ao total, 25 militares brasileiros ficaram feridos no terremoto, sendo que nove ainda não retornaram ao Brasil.


Os militares que retornaram permanecerão internados até o término do período de quarentena, para a realização dos exames complementares previstos para os militares que participam da missão. Nenhum militar necessitou transferência para a Unidade de Terapia Intensiva.


A maioria, segundo o Exército, apresenta pequenas lesões sem gravidade (fraturas, entorses e escoriações) e todos estão recebendo cuidados de equipe multidisciplinar, visando um período de recuperação mais curto.

do UOL Notícias

2 comentários:

  1. Ele pode ate saber caro Omapa mas ele nao se manifesta nem lhes da assistencia, nem os visita, nem os procura para saber se eles ou suas familias precisam de algo. E completamente indiferente, pois eles representam aquilo que ele jamais foi e jamais sera. Eles sao herois, valentes, destemidos, corajosos, e tem amor a patria e ao ser humano que sofre. Por isso estavam la! Isso lula nem sabe o que significa e nem quer saber! Garanto que nenhum de seus filhos seviram o exercito do Brasil, pois sao todos preguicosos e covardes.

    ResponderExcluir
  2. sempre fui anti-lulista,agora que conheci este site de notícias esclarecedoras mais ainda! ja tô virando seguidor e melhor vou divulgar a meus amigos, quero saber a opinião deles, principalmente os simpatizantes acostumados a tapar o sol com peneira! (e olha que sol o do nordeste heim).

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.