segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TERRORISTA CAÇA TORTURADOR? EM NOME DE QUE?

O título e a matéria são de REINALDO AZEVEDO- da VEJA.COM
cuja postagem recebeu valiosos comentários, inclusive o comentário feito por RUBENS COSTA, cujo comentário colocamos abaixo como nossa postagem.


Rubens Costa disse:
janeiro 3, 2010 às 5:46 am
Reinaldo,
Bom dia! - Os terroristas de ontem perderam uma guerra que eles próprios provocaram dando o primeiro tiro. Perderam a guerra mas não a arrogância, pois depois que assumiram o poder federal buscam, a todo custo, humilhar as nossas gloriosas Forças Armadas. Gloriosas, sim! Graças aos militares ficamos livres de viver em um cadeia chamada comunismo. Espero que as Forças Armadas cumpram o seu papel constituional que é defender o país contra o que querem fazer governo desconsiderando a nossa Constituição. Quanto a nossa imprensa, que coisa feia. Sei que todos vivem de verbas publicitárias, mas e a imprensa livre? Como vocês irão justificar para a história tudo o que vem fazendo?

Um comentário:

  1. Eu tambem me pergunto isso, caro Omapa! Sei que as forcas armadas devem obediencia ao seu comandante em chefe que e na Republica o Presidente mas ate que ponto eles tem que obedecer? Isso eu nao estou mais entendendo! Voce nao acha que eles ja esperaram demais depois de tantos atos insanos de lula?

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.